Village Art Beer comemora 1 ano

Para celebrar seu primeiro aniversário, o Village Art Beer retorna aos jardins do VillageMall com muitas novidades.  De 18 a 21 de agosto, o evento recebe nos jardins do shopping 14 cervejarias, além de food trucks, uma pop-up gallery, kombi de camisetas assinadas por artistas, espaço de barbearia e fliperama e as tradicionais apresentações de bandas de rock e blues.

Entre as novidades, um truck da cervejaria paulista Invicta e o Carangos Beer vão dividir espaço com os tradicionais containers laranjinhas, onde nomes já consagrados das edições anteriores como Mohave, Búzios, Gaspar, Irada, Labirinto e 4 Folhas marcam presença novamente.

Esta edição marca a volta da BeerToon ao mercado, trazendo ainda novos nomes como as cervejarias Allegra, Wkattz e Suburbana, além da Aqueles Caras, com seus rótulos pra lá de irreverentes.  As cervejas importadas também estarão presentes no espaço da Beer Oasis.


Para comer:


Como degustação de cervejas também pede comida de qualidade, os food trucks não podem ficar de fora. Steak Me, The Burguer Experience, Bubba’s, Rosita, Frites e Delfina estacionam nos jardins do mall com espetinhos, hambúrgueres, comidinhas, sanduíches e tapiocas. As bikes do Le Sorbet e Los Churritos também oferecem alternativas para adoçar os paladares lupulados.

Serviço – Village Art
Beer
Quando: 18 a 21 de agosto.
Horário: Quinta à sábado de 16h às 22h30. Domingo de 16h às
21h
Local: Jardins do Shopping VillageMall
Endereço: Av. das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *