Mr. Hoppy – Descoberta Cervejeira em Curitiba

Novidade Cervejeira em Curitiba que agrada aos amantes de cervejas e hambúrgeres artesanais.

Gostamos muito de fazer viagens cervejeiras! Acho que isso não é novidade para ninguém, né? Afinal, já demos inúmeras Dicas de Turismo Cervejeiro pelo Brasil e pelo Mundo. 
E uma das coisas mais legais das viagens cervejeiras, além das cervejas, são os locais que acabamos encontrando fora do roteiro planejado.
Em Curitiba, no meio do nosso trajeto para conhecer alguns points cervejeiros, encontramos o recém-inaugurado Mr. Hoppy Beer & Burger.

Crédito: Facebook Mr. Hoppy

O bar, tem o conceito de oferecer ótimos chopes e deliciosos hambúrgueres artesanais por um preço justo: R$ 10. É isso mesmo! Tanto os Chopes quanto os Burgers do Mr. Hoppy custam apenas R$10.

A casa tem diversas torneiras de chopes (chegando a 11 nos finais de semana) e eles costumam dar prioridade para cervejarias da região, mas também plugam chopes do restante do Brasil e do mundo.

Inaugurado em fevereiro de 2016, o bar do Mr. Hoppy é simples e aconchegante, com algumas poucas mesas internas e bancos na parte externa. Está localizado na rua Mateus Leme, uma rua bem cervejeira em Curitiba, que também abriga o Hop’n Roll Beer Club e a Cervejaria da Vila.

A história do Mr. Hoppy começou em 2015, com o lançamento do seu Kombi Bier Truck, que rodava os eventos cervejeiros de Curitiba oferecendo diversas opções de chopes.
Atualmente, além do endereço fixo do Mr. Hoppy, eles contam com 2 Kombi Bier Trucks e 1 Kombi Bier Burguer, para conseguir atender melhor ao público cervejeiro nos eventos da cidade.

É uma boa opção para quem quer tomar boas cervejas e degustar bons burguers gastando pouco!

Mr. Hoppy Beer & Burger
Endereço: Rua Mateus Leme, 2.530 – São Francisco, Curitiba
Horários:
Ter a Qui – 17h30 à 00h
Sex e Sáb – 17h30 à 01h
Domingo – 16h às 22h
Telefone: (41) 3206-6207




Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *