Barcade: bar de cerveja e videogames!

Barcade: cerveja artesanal e videogames dos anos 80 são a aposta de rede de bares nos Estados Unidos

Esse ano vocês acompanharam um pouquinho da nossa viagem cervejeira por Nova Iorque (@mariacevada) e viram que gostamos tanto da ideia de um bar com cervejas e videogame que acabamos passando pelo Barcade mais de uma vez durante a aventura.


SIGA O INSTAGRAM DA MARIA CEVADA


O bar nasceu em 2004 com a proposta de trazer cervejas artesanais americanas para um ambiente lotado de fliperamas antigos.

O Barcade tem várias filiais nos Estados Unidos e é muito interessante perceber como cada região deixa o bar com um clima diferente, mas uma coisa é certa: você vai encontrar cervejas excepcionais plugadas e fliperamas que são um deleite para aqueles que curtem a cultura geek dos anos 80.

Estivemos lá esse ano e fizemos um vídeo de dois minutinhos para vocês terem uma ideia de como é bacana:

Ainda não assinou nosso canal do Youtube? Clique aqui. Novos vídeos cervejeiros toda quarta-feira

Você pode encarar uma partida de Donkey Kong acompanhado de uma bela IPA da Founders ou chamar os amigos para uma partida multiplayer de PacMan enquanto mata uma Smuttynose Robust Porter, produzida em Nova Hampshire e depois afogar as mágoas de mais uma vida perdida entre Dogfish Head’s e Sixpoints…

O Barcade é fruto da ideia dos amigos Paul Kermizian, Pete Langway, e dos irmãos Kevin e Scott Beard. A história começou quando Kevin e Scott trabalhavam com design gráfico, Paul com filmes e televisão e Pete com publicidade. Paul tinha acabado de terminar a gravação de uma road trip cervejeira e durante o período de trabalho passava longas noites bebendo cerveja e jogando clássicos dos videogames com os amigos. Depois de amadurecer a ideia eles resolveram deixar seus empregos e o Barcade abria as portas em 2004. Hoje já são 6 filiais:



Endereços:


Barcade St. Marks ® | 6 St. Marks Place New York NY 10003
Barcade Philadelphia® | 1114 Frankford Ave, Philadelphia, PA 19125
Barcade Brooklyn® | 388 Union Avenue, Brooklyn, New York 11211
Barcade New York® | 148 West 24th Street, New York, New York 10011
Barcade Jersey City ® | 163 Newark Avenue, Jersey City, NJ 07302
Barcade New Haven® |56 Orange Street, New Haven, CT 06510

Confira o site oficial
https://barcade.com/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *