Gadgets de Cerveja 110: Cerveja Escondida

Um Gadget para quem não quer ser criticado por querer tomar cerveja.

Sabe quando você quer muito tomar uma cerveja na rua ou em um evento, e sente que todos vão te criticar por isso? Seja por ser cedo demais ou porque ninguém mais está bebendo no local… Não importa o motivo, pois quase sempre surge uma situação dessas e, por isso, a gente acaba não saciando aquela vontade de tomar aquela cerveja.

Pensando nisso, escolhemos um Gadget de Cerveja que vai resolver esse problema: o Lolo Lids.

Crédito: lololids.com

O gadget é uma tampa plástica que possui um encaixe para latas de cerveja. E essa tampa própria para ser encaixada na maioria de copos de café, mas pode funcionar também para alguns tipos de copos de refrigerante.

Crédito: cdn.shopify.com

Ou seja, com essa tampa, basta você escolher sua cerveja, pegar um copo plástico ou um copo de café, encaixar tudo e tomar sem ser criticado.

Crédito: drinkingmadeeasy.com

O Lolo Lids pode ser comprado no site lolo-lids.myshopify.com. E no próprio site, eles também vende os copos para você camuflar sua cerveja.

Conhece algum Gadget de cerveja legal? Então, mande aqui para a gente! Pode escrever aqui nos comentários, no nosso e-mail (contato@mariacevada.com.br) ou na nossa Fanpage no Facebook.

Para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros, clique aqui.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *