Vem aí a 2ª edição do Downtown Beer Festival

O Shopping Downtown recebe a 2ª edição do Downtown Beer Festival nos dias 28, 29 e 30 de abril, de 13h às 21h, e no dia 1º de maio, de 12h às 19h. Além de reunir diversas cervejarias e importadoras, o festival proporciona degustações, palestras gratuitas e música ao vivo, estimulando a troca de experiências e a socialização em um evento ideal para os amantes da bebida produzida à base de malte e lúpulo. A entrada é franca.

O festival conta com mais de 20 cervejarias e importadoras, além de food trucks.

Confira alguns: Cervejaria Noi, Cervejaria Three Monkeys, Cervejaria Trópica Brewing, Importadora Bier Wein, Cervejaria Invicta, Rosita Food Truck, Cervejaria 961 Beer, Importadora Buena Beer, Aconchego Carioca, Bar da Frente, dentre muitos outros.

Ah, no nosso Instagram está rolando uma promoção gostosa para o Downtown Beer Festival: são 5 combos do petisco Porquinho de Quimono do Bar da Frente, acompanhados de um chope Lambreta Red Ale da Gaspar Family Brew.


Uma foto publicada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Gustavo Renha, sommelier de cervejas é o curador do evento que contará também com a participação de grandes nomes, como o mestre cervejeiro Leonardo Botto; o sommelier campeão brasileiro de 2015 Gil Lebre e o sommelier do grupo Troisgros Brasil Pedro Barcellos.

Serviço
Downtown Beer Festival
Data e horário: 28, 29 e 30 de abril (de 13h às 21h) e 1º de maio (de 12h às 19h)
Local: Downtown – Av. das Américas, 500
Entrada gratuita

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *