Gadgets de Cerveja 105: Proteja Suas Cervejas

O Gadget de hoje vai te ajudar a proteger suas cervejas em qualquer situação.

Somos apaixonados por cervejas e, se possível, gostamos de tomar boas opções sempre que vamos para algum lugar. Seja um churrasco, um piquenique ou na praia, tomar uma boa cerveja é sempre bom, mas a tarefa de levar a cerveja pode ser um problema, pois sempre morremos de medo de quebrar alguma garrafa.

Só que uma empresa de Massachusetts, nos Estados Unidos, resolveu criar um produto para que você não corra mais esse risco: o BrewHug.


Crédito: Brewhug.com




Ele é um porta-garrafas inflável que abraça e protege suas garrafas de cerveja. Tem capacidade para até 2 garrafas de 600ml ou duas de 750ml, ou até um growler (aqueles garrafões de cerâmica que são utilizados para levar chope para casa).

Crédito: Brewhug.com

O BrewHug é acolchoado interna e externamente, para proteger suas garrafas e, após inflado, garante ainda mais proteção para suas preciosas cervejas. Além de manter o líquido gelado por mais tempo.
Sem estar inflado, o produto é compacto, podendo ser guardado em qualquer lugar. E isso é ótimo para quem gosta de fazer Turismo Cervejeiro (Veja nossas dicas de Turismo Cervejeiros aqui) e comprar umas garrafas raras de cerveja por aí, pois o BrewHug vai proteger suas garrafas cerveja na sua mala, e você não vai ficar na tensão esperando para ver se elas sobreviveram à viagem ou não!

Crédito: Brewhug.com

O Gadget é vendido no site brewhug.com e pode ser customizado para ocasiões especiais. No site eles também explicam todo o passo a passo para que o produto garanta total proteção para suas garrafas.

Agora você poderá levar suas cervejas para todos os lugares sem preocupação.

E não deixe de conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *