União de Cervejarias No Rio

Duas cervejarias resolvem unir suas forças no mercado cervejeiro.

A partir deste mês, a parte comercial da BeerToon, cervejaria do mestre cervejeiro carioca Leonardo Botto em parceria com o cartunista Ique, passa a ser feita pela cervejaria Mistura Clássica, cervejaria que .já possui uma equipe muito especializada no mercado cervejeiro, não só carioca, mas no mercado brasileiro como um todo.

E esta não é a única novidade da parceria.
Segundo Leo Cerqueira, um dos sócios da Beertoon, as cervejas da Beertoon passarão a ser produzidas ainda nesse trimestre na nova fábrica da Mistura Clássica, na Marina de Verome, em Angra dos Reis.
“Com essa parceria, poderemos oferecer nossas cervejas com um maior frescor para o público, pois não precisaremos mais esperar a chegada das cervejas no Rio para começar a distribuição.” – Afirmou Leo. Atualmente, as cervejas da Beertoon estão sendo produzidas na Região Sul do Brasil.

Novidades da Mistura Clássica
A Mistura Clássica, uma das cervejarias mais antigas do Rio de Janeiro, está repleta de novidades. Além da nova fábrica na Marina de Verome, em Angra dos Reis, a primeira do Brasil com acesso direto para barcos, em novembro do ano passado, a Mistura Clássica inovou no mercado ao ser a primeira cervejaria artesanal brasileira a lançar suas cervejas em latas de 1 litro.

E vocês, o que acham dessa parceria?

Um comentário para “União de Cervejarias No Rio

  • Sensacional! Torço cada vez mais para que as cervejarias se unam sem a presença da Ambev ou Brasil Kirim. É uma forma de se fortalecerem sem a pressão que pode comprometer a qualidade.

    Ok, ok… a Ambev adquiriu a Wäls e a Colorado e elas estão em todas as prateleiras de supermercados. Legal. Mas notei que outras cervejas que antes não as vejo mais com frequência. É o caso da Urbana, por exemplo. Mas isso é papo para outro post, se houver.

    Cheers! Bom Carnaval!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *