Gadgets de Cerveja 97: Caneca Alemã Portátil

Dois Gadgets que vão deixar sua cerveja mais legal de beber.

Os dois Gadgets de Cerveja de hoje vão agradar aqueles cervejeiros que sempre quiseram uma daquelas “caneconas” de cerâmica alemãs, mas nunca encontraram nenhuma legal.

Das Can-in-Stein

Crédito: www.ohgizmo.com

Esse porta latas simula muito bem uma daquelas canecas alemãs, mas com a diferença de ser bem mais leve que uma caneca de cerâmica. Ele comporta qualquer lata de 355 ml e essa proteção na parte de cima impede que sua cerveja caia no chão.
Crédito: www.thinkgeek.com
Estão disponíveis no site Thinkgeek.com ou na Amazon.com.
Barbuzzo Beer Stein
Se você não é muito fã de cervejas em lata, esta opção vai te agradar mais!
Crédito: homewetbar.com
Ele segue o mesmo estilo do Gadget anterior, mas sem ficar preso apenas às cervejas em lata. E, é claro, tem uma proteção para evitar que algo caia dentro da sua cerveja enquanto você bebe.
Para quem gosta de jogos com bebidas, esse Gadget possui um compartimento no topo para encaixar um pequeno copo para você colocar algum destilado e lança-lo dentro da sua cerveja.
Crédito: homewetbar.com
Com o copinho colocado no topo, basta apertar o botão na lateral da caneca para que ela abra e o copinho caia dentro da sua cerveja. 
Será que esses joguinhos ficam legais com cerveja artesanal?
Esse Gadget pode ser encontrado no site homewetbar.com.

Confira aqui todas as nossas dicas de Gadgets e presentes cervejeiros e se você conhece algum Gadget de Cerveja legal, mande aqui para a gente, pelos comentários ou pela nossa Fanpage do Facebook.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *