Gadgets de Cerveja 96: Fechadura Cervejeira

Uma fechadura para sua casa que vai evitar a entrada de cervejas que você não curte.

Tomar uma boa cerveja é uma experiência ótima, ainda mais se for na companhia dos amigos. Mas algumas vezes, nesses encontros, chega um amigo com aquela cerveja de milho e você já sabe o q vai acontecer: Ele vai tomar sua cerveja puro malte! Quem nunca passou por isso que atire a primeira latinha.

Pensando em evitar essas situações, que podem não deixar seu evento como você gostaria, a Heineken lançou um Gadget muito legal para a final da UEFA Champions League de 2015: o Heineken Door Lock.

Crédito: Clube de Criação

O Gadget funciona da seguinte forma: ele é instalado na porta da sua casa e quando alguém chegar com cerveja, é só passar o código de barras pelo leitor. Caso seja uma Heineken, a porta abrirá, caso contrário, nada feito!

A ação foi feita em parceria com a agência Wieden & Kennedy São Paulo, e sorteou 5 dessas fechaduras no período da final da UEFA Champions League de 2015.

Veja o vídeo da campanha:

Crédito: Youtube Heineken

Infelizmente, essa campanha foi apenas para a final da UEFA de 2015, mas garanto que deve ter muita gente torcendo para ela voltar em 2016 (eu sou um deles…).

A dica do Gadget de Cerveja de hoje foi da Hisabelle Juncken, amiga do casal Maria Cevada e que ainda está aprendendo a apreciar as cervejas de verdade. Confiamos em você, Hisa!

E se você também quiser aparecer aqui no Maria Cevada, faça como a Hisabelle e mande sua dica de Gadget de Cerveja para a gente. Pode ser aqui nos comentários ou pela nossa Fanpage do Facebook.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *