2ª Edição do Village Art Beer na Barra

A partir do dia 10 de dezembro, os jardins do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, receberão a 2ª edição do Village Art Beer, evento que reúne Cervejas Artesanais, Arte e Cultura.


Serão diversas marcas de cervejas artesanais, como 2Cabeças, Hocus Pocus, Beertoon, Three Monkeys Beer, 3 Cariocas, Gaspar Family Brew, entre outras, e ainda vai contar com intervenções artísticas, apresentações de bandas e DJs.

Além disso, o Village Art Beer será palco do pré lançamento da Trip, a primeira cerveja da Cervejaria Labirinto, uma American Pale Ale com 6,2% de teor alcoólico e 34 IBUs.

O Village Art Beer será aberto ao público e terá a seguinte mecânica: os clientes podem adquirir um Beer Pass por R$30 nos caixas e ganhar um copo exclusivo do evento com uma dose de 200ml incluída; além de descontos de até 30% na compra das doses de 200ml ou 300ml.

Quem não quiser adquirir o Beer Pass, poderá comprar suas cervejas a parte, mas sem o desconto oferecido pelo evento. O Beer Pass é válido por apenas um dia de evento e você poderá levar o copo para a sua coleção.

Estaremos por lá a convite do evento, brindem com a gente por lá! ;D

Village Art Beer – 2ª Edição
Endereço: Jardins do Shopping Village Mall – Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca
Horário de funcionamento: 
Quinta a Sábado (10 a 12/12), de 16h às 23h;
Domingo (13/12), de 14h às 21h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *