Gadgets de Cerveja 85: Chope na mão

Com esse gadget, você terá chope sempre que quiser!

A dica de Gadget de Cerveja desta semana foi uma sugestão do Flávio Faria, seguidor da Maria Cevada desde o início do site.

Quantas vezes você estava com uma enorme vontade de tomar um chope, mas acabou tendo que optar por uma lata ou garrafa de cerveja? E quantas vezes você estava tomando uma cerveja e imaginou como seria o chope dela?
Para solucionar esses e outros problemas do tipo, os japoneses desenvolveram o Beer Hour.


O Gadget é feito de material plástico (ou seja, super leve) e funciona da seguinte forma: você escolhe sua lata de cerveja, encaixa a lata no Gadget e pressiona o botão para liberar a cerveja. Para controlar a quantidade desejada de espuma, é só utilizar a alavanca lateral. 


O sucesso do gadget foi tanto que eles lançaram uma segunda versão: o Beer Hour Cold, que além de te proporcionar um controle sobre a quantidade de espuma da sua cerveja, ainda deixa ela gelada ou a mantém na temperatura certa para você por mais tempo.

Essa nova versão possui um bloco de gelo que fica ao redor da lata e basta você adicionar água nesse espaço e deixar no congelador até que ele congele. Daí, basta encaixar sua lata e saborear uma chope bem gelado.

Os dois gadgets funcionam tanto para as latas de 350ml, quanto para as de 500ml, e precisam apenas de uma pilha AAA.
Podem ser encontrados na Amazon, no Mercado Livre ou na japantrendshop.com.

Agora é só escolher uma boa cerveja e tomar com aquela espuma bem cremosa.

E confira algumas dicas de boas cervejas artesanais que já estão vindo na latinha:
Brewdog Punk IPA em latinha!
Sea Dog Wild Bluberry Wheat Ale
Therezópolis Pilsen em lata

Conhece algum Gadget de Cerveja legal? Então, manda pra gente aqui, pelos comentários do facebook ou pela nossa fanpage.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *