Confesse seus pecados e ganhe desconto na cerveja

Cervejaria Mea Culpa vai instalar um confessionário em evento cervejeiro





A cervejaria Mea Culpa participa da edição 2015 do Degusta Beer & Food, evento voltado ao público cervejeiro que acontece dentro da Brasil Brau (Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja). Para os visitantes que passarem pelo evento entre os dias 15 e 18 de julho, em São Paulo, a marca preparou uma atração diferente, inspirada em seus rótulos que têm como o tema os pecados capitais: um confessionário.

Mas na Mea Culpa, para quem confessa seus pecados ao padre não há penitência. Aos réus confessos serão concedidos descontos pelo arrependimento. Afinal, a ganância também é um pecado.

A Cervejaria Mea Culpa trabalha em seus rótulos o conceito dos Pecados Capitais, que inspiram a identidade visual e formulação dos produtos. Atualmente produz as cervejas Gula, Vaidade e Ira.

A Gula recebeu medalha de prata no Festival Brasileiro de Cervejas 2015 (Blonde Ale). É leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres. A Vaidade é uma APA de cor dourada, com doses de lúpulos aromáticos cítricos e irresistíveis. A IRA, uma Imperial IPA, carregada em lúpulos que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma. Basta se redimir e beber para esquecer.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *