Gadgets de Cerveja 65: Cerveja na temperatura certa

Logo que comecei a provar alguns rótulos de cervejas especiais e artesanais, aprendi que cerveja gelada demais não é o ideal. Quente demais, também não cai muito bem. E que muitas cervejas possuem uma temperatura pensada para seu consumo.

Só que é difícil saber se aquela sua cerveja está na temperatura certa, pois logo que ela sai da geladeira, pode estar gelada demais e pode acabar demorando muito para chegar na temperatura desejada.
Mas e se você pudesse saber exatamente a temperatura da cerveja que está tomando?

Isso é possível com o Koolernaut! Ele é um cooler que comporta 1 latinha e que possui um termômetro acoplado a ele.

Dessa forma, logo que você coloca a lata em seu interior ele te informa qual a temperatura naquele momento. E se sua cerveja começar a esquentar demais, não tem problema. O produto vem com 2 discos de plásticos gelatinosos que podem ser levados ao congelador e, caso sua cerveja comece a esquentar demais, é só colocar esses discos no interior do Koolernaut. Eles vão entrar em contato com a lata e irão resfriar novamente a bebida.

As temperaturas do gadget são mostradas em Fahrenheit, mas não precisa se assustar. Os próprios caras já disponibilizam uma tabela de temperaturas no verso do produto para você tomar sua cerveja na temperatura correta. Mas se isso não for suficiente, é só pegar alguma tabela ou conversor de temperatura por aí.

A primeira versão é só para latinhas, mas eles já estão planejando lançar uma linha para garrafas também.
O Koolernaut é vendido diretamente no site da empresa: http://koolernaut.com/

Agora é só pegar sua cerveja e degustá-la na temperatura correta, aproveitando ao máximo o que ela tem para te oferecer.
Se você tiver alguma dica de Gadget de Cerveja, é só mandar pra gente: contato@mariacevada.com.br. Sua dica pode virar uma matéria em breve. E não deixe de conferir as últimas dicas Gadgets de Cerveja da Maria Cevada. Saúde!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *