Cervejaria Nacional lança 2ª cerveja colaborativa com a Dama Bier

A Imperial Pilsen Dama Y-Îara vai comemorar o 5º aniversário da cervejaria piracicabana


Por Amanda Henriques 


Pelo segundo ano consecutivo, a Cervejaria Nacional vai comemorar o aniversário da fábrica Dama Bier, sua parceira em Piracicaba, no interior de São Paulo. O cervejeiro da casa, Guilherme Hoffman, se uniu a Paulo Feijão e Marcus Dapper para bolar a receita da Imperial Pilsen Dama Y-Îara, que estará disponível a partir do dia 23 de fevereiro nas torneiras do brewpub.

Com um amargor agradável e potente, a nova cerveja apresenta aromas de lúpulos alemães e tchecos, florais e frutados,  delicadamente equilibrados com  os maltes Pilsen, Viena e Carahell. Aos amantes do lúpulo e do clássico estilo Pilsen, a colaborativa será um deleite, ainda mais com o dry-hopping de lúpulos Saphyr e Mandarina Bavária.


A Dama Y-Îara tem corpo médio e cor dourada, teor alcoólico de 7% e 55 IBU. Foram produzidos 500 litros de cerveja, que poderão ser degustados enquanto durarem nas torneiras da Cervejaria, em copos de 320 ml (R$ 18) e 550 ml (R$ 26). Apenas na noite do lançamento, será servida em sistema double, com horário estendido, das 17h às 0h. Quem pedir um pint de Dama Y-Îara ganha o segundo!


Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Site: www.cervejarianacional.com.br
Horário de funcionamento: segunda a quarta-feira, das 17h às 0h, quinta–feira, das 12h às 0h, sextas e sábados, das 12h às 1h30

Um comentário para “Cervejaria Nacional lança 2ª cerveja colaborativa com a Dama Bier

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *