Cine Botequim comemora 4 anos com festa

Por Amanda Henriques

O Cine Botequim (RJ) celebra em agosto quatro anos e, para comemorar, aposta na receita que garante o sucesso da casa: chopes artesanais, petiscos irresistíveis, boa músicas e bons filmes. Os chopes brasileiros serão liberados durante o evento, e os petiscos também.

Chopes confirmados: Eisenbahn Pílsen, Eisenbahn Pale Ale, Eisenbahn Weizenbier, 2CABEÇAS – Maracujipa, Penedon Helles, Colorado Indica e Jeffrey



Petiscos de respeito

A presença da consagrada Liga das Coxinhas é garantida, porém em versão miniatura, com destaque para a tradicional Rambo (frango com catupiry) e a ousada Capitão Nascimento (frango ao curry, calabresa, provolone e alecrim).

Outros petiscos, também em versão mini, como o 8 e ½ (sonho de massa de aipim recheado com camarões, catupiry e alho), Os Brutos Também Amam (batata frita especial da casa com calabresa, alho, alecrim, orégano e parmesão ralado, servida com molho especial) e Mini Cheeseburgers fazem parte das comemorações, além do Caldo de Feijão que será servido no final da comemoração. Como em toda boa festa, música não pode faltar, então um DJ estará no comando das carrapetas e como não poderia deixar de ser, não faltarão vinhetas, trilhas sonoras e outras músicas icônicas da 7ª arte para embalar a festa.

clique para ampliar

Cinema

Como sempre, filmes serão projetados na tela do salão do botequim, mas como a ocasião pede, eles foram escolhidos a dedo e será um especial Charles Chaplin. Pode chegar, desligue o celular e se acomode nas confortáveis poltronas de cinema vintage do Cine Botequim! Os ingressos para essa sessão são limitados e podem – e devem! – ser comprados antecipados!

O evento acontece amanhã (16/8), das 15h às 20h e custa R$120,00 por pessoa.
Mais informações no evento do Facebook.

Cine Botequim
Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, n 39 – Centro
O bar fica próximo ao metrô da Uruguaiana
Telefones: 2253-1414
Capacidade: 120 lugares
www.cinebotequim.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *