Sábado é dia de confraria no Bier en Cultuur

Por Amanda Henriques | Fonte: Assessoria


Originalmente o termo confraria significa associação com fins religiosos, o que é perfeitamente cabível quando o assunto é cerveja: a cultura dos cervejeitos a cada dia se torna mais próxima de uma religião que reverencia o fruto do lúpulo e da cevada. Essa é a proposta do encontro de sexta-feira no Bier en Cultuur, uma congregação para degustar cervejas à vontade, com empanadas chilenas para acompanhar.

As deusas a serem cultuadas são a German Pilsber da Bamberg, O Calibre, feita em homenagem aos 30 anos dos Paralamas do Sucesso, a American IPA Anunciação Tupiniquim, ganhadora da medalha de prata no South Beer Cup desse ano, e a Black IPA Invicta Black Ale, ganhadora da medalha de prata da South Beer Cup 2013.

Os participantes ainda levam uma caneca do Bier en Cultuur de lembrança para casa. Para completar o delicioso ritual de degustação, os devotos terão empanadas argentinas de carne, carne picante, queijo com cebola e doce de leite. Os ingressos são vendidos antecipados na casa ou reservados mediante depósito em conta corrente e envio de comprovante por e-mail.

Acesse o link do evento para mais informações: https://www.facebook.com/events/803411103017198/
O bar transmitirá o jogo do Brasil.

SERVIÇO:
Local – Bier en Cultuur
Data – Sábado, 12 de julho, 17:30h
Preço – R$120,00
Endereço – Rua Maria Quitéria, 77, loja 222, Ipanema – Galeria Quartier
Dados da Conta –  Banco Itaú, Ag: 0726, Cc: 01963-1, CNPJ:18.645.426/0001-68 – Conrado Sanches – EIRELI – EPP
E-mail para confirmação de depósito – contato@bierencultuur.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *