Gadgets de Cerveja 146: Caixa Surpresa!

Um clube de assinatura cervejeira que é sempre uma surpresa.

Vocês sabem que existem diversos clubes de assinaturas de cerveja no mercado. Existem os que só entregam cervejas produzidas exclusivamente para os assinantes; clubes que tem Kits desde para os iniciantes, até para os cervejeiros mais experientes; clubes que entregam cervejas e copos, etc.

E hoje vamos falar de um Clube de Assinatura que te entrega uma caixa! Mas não é uma caixa qualquer. É uma caixa recheada de diversos produtos cervejeiros. É o BeerFlakes!

O BeerFlakes é um clube de assinatura de produtos cervejeiros, que, a cada mês, cria edições temáticas e envia para seus assinantes de 4 a 6 produtos. Todos os produtos tem alguma pegada cervejeira e estão sempre relacionados à temática daquele mês. Só que você só descobre quais foram os itens daquele mês quando abre a caixa.

Podem ser camisas, cervejas, taças, gadgets de cerveja, pôsters, Growlers, molhos, bonés, meias, sabonetes e inúmeros outros itens cervejeiros.
E os temas também variam bastante:

A caixa #008 foi a Lucky Bastard, com itens voltados para o St. Patrick’s Day:

Já a caixa #007 homenageou a Escola Belga, uma das escolas cervejeiras mais admiradas pelos apreciadores da bebida. Ela veio com camisa, cerveja belga e até chocolate com lúpulos.

E o tema da caixa #009 já está definido: WoodWork. Ou seja, podem esperar muitos itens seguindo a temática da madeira, uma matéria prima que tem sido usada cada vez mais no universo cervejeiro.

O período de assinatura do BeerFlakes #009 já está aberto e vai até o dia 15 de abril.
Clique aqui para assinar!

E se liga na promoção: Quem assinar o BeerFlakes até dia 15/04 vai poder concorrer ao sorteio de uma garrafa de 750ml da Gasoline Sour, edição especial Gasoline Soul, maturada por 2 anos em barris de carvalho de vinho do porto, refermentada e envelhecida em garrafa por 1 ano com Brettanomyces, e para completar uma taça TEKU Colorimeter.

Então, o que você está esperando para assinar o BeerFlakes?
É só clicar aqui e garantir sua caixa de presentes cervejeiros já no próximo mês!

Confira todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

A Maria Cevada é parceira de mídia do BeerFlakes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *