Gadgets de Cerveja 127: Pirata da Cerveja

Um abridor pirata para divertir o encontro com os amigos.

Ahoy!! Na próxima segunda-feira, dia 19/09, será comemorado mais um Dia Internacional para falar como um Pirata! (International Talk Like a Pirate Day) Arrr!
Acreditem, ele realmente existe. Foi criado por 2 amigos em 1995 e é celebrado desde então.

E para os que acham a ideia legal (como a gente! Arrr!) e querem celebrar este dia, encontramos um Gadget de Cerveja perfeito:  O Legless Pirate Bottle Opener (algo como Abridor Pirata Perneta):

Crédito: whateverforever.co

Ele é um abridor de garrafas de cerveja e vinhos, mas completamente estilizado como um pirata, com vários detalhes clássicos, como o tapa olho, a bandana pirata, a barba, o brinco na orelha, a perna de pau (no caso, de rolha) e, acreditem, até o papagaio (no topo do braço direito do pirata)!

E se você, seu verme, acha que esse abridor é o único pirata na cerveja artesanal, claramente não conhece os Piratas da Weird Barrel Brewing Co., de Ribeirão Preto (SP). Confere no vídeo aí embaixo como é o convés deste navio pirata que serve muita cerveja boa!


Se você for um pirata da cerveja artesanal, como a galera da Weird Barrel Brewing Co. ou se for apenas uma pessoa que acha os piratas legais, tenho certeza que esse é um Gadget que vai te agradar muito e que vai divertir muito seus convidados.

Ele pode ser encontrado na Amazon ou na www.suck.uk.com.

Agora, marujo, é só pegar seu abridor, separar seus trapos piratas e entornar várias cervejas artesanais!
Aye Aye!!

E se você, seu pirata, conhece mais algum Gadget de Cerveja digno desta jornada, manda aqui pra gente! Pode ser aqui pelos comentários no convés principal, pela fanpage da Maria Cevada no Piratebook, pelo nosso pergaminho virtual (contato@mariacevada.com.br), etc.

Cheers!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *