Vem aí: Gaspar Family Brew

Quando comecei o curso de sommelier pela primeira turma do Instituto da Cerveja do RJ, a aula de apresentação foi marcada por uma gargalhada geral quando Marcelo se apresentou resumidamente com um “Olá a todos, eu sou o Marcelo, pai do Tomás” apontando para o filho sentado na cadeira ao lado. Fiquei encantada com o comprometimento do pai coruja que resolveu embarcar no aprendizado junto com o filhão. Mas a história iria bem além disso.

Além do apoio incondicional que a gente percebe de cara, os dois compartilham o mesmo sonho de ter uma cervejaria. E a turma de 60 alunos foi testemunha desses primeiros passos quando degustamos os rótulos caseiros que eles traziam em garrafinhas de 600ml divididas com a galera. Aliás, o Gaspar já tinha até camisa da Gaspar Beer, que mudou um pouquinho de nome pra fazer jus à essa união dos dois.

É com um carinho da porra que eu compartilho com vocês que a Gaspar Family Brew está chegando! Eles vão estar no Mondial de la Bière com o primeiro rótulo, sua American Pale Ale de 6% de álcool. A estreia é hoje no Delirium Café (Ipanema) e amanhã tem mais no Booze Bar (Lapa)

Confirme sua presença no evento do Delirium Café:
https://www.facebook.com/events/484138375104379/
Confirme sua presença no evento do Booze Bar:
https://www.facebook.com/events/787398134716971/

Curta a fanpage da Gaspar Family Brew!
https://www.facebook.com/gasparfamilybrew

Confiram o textinho do rótulo da Gaspar Family Brew:

“Tudo que sei nesta vida eu aprendi com o meu pai. Ele me ensinou a pescar, andar de bicicleta, a trocar pneu e a torcer para o meu time, que, por incrível que pareça, não é o dele. Mas o que ele me ensinou de mais importante foram os valores. Respeito, trabalho, dedicação e gratidão. Isso entra nas receitas das cervejas que fazemos. Por tudo isso, nem dá para dizer que eu ensinei meu pai a fazer cerveja. Na verdade, quem me ensinou tudo foi ele.”




Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *