Últimas Notícias

Gadgets de Cerveja 13: Ei, cadê minha cerveja?

Por Anderson Senne

Você já deve ter passado por essa situação várias vezes, certo? E a sequencia de fatos é sempre a mesma: você dá um gole na sua cerveja, coloca na mesa, olha para o lado ou conversa com alguém e quando vai dar outro gole, seu copo, sua garrafa ou sua lata, já não estão mais no local que você deixou. Com sorte, você acaba achando sua própria cerveja, mas existe a possibilidade dela cair no limbo das cervejas perdidas.

Foi pensando nessa situação, e em como resolvê-la, que escolhemos os Beer Gadgets de hoje! E esperamos que, com eles, sua cerveja nunca mais se perca.


Quando dois amigos estavam num churrasco e passaram pela clássica situação descrita acima, eles pensaram: “e se as cervejas pudessem ter um alarme para você poder encontra-la quando estivesse perdida, tal qual um carro perdido no estacionamento?”. E foi daí que surgiu a ideia do BeerPager. Caso você não encontre sua cerveja, basta apertar o botão do seu controle que o aparelho tocará uma música ou emitirá um som que vai guiá-lo até sua gelada. São vários modelos, cores, músicas e sons diferentes e ele funciona num raio de até 18 metros.

E eles não pararam por aí e lançaram o Beer Pager Recordable, que é o mesmo aparelho, mas que você pode gravar sua própria música ou seu chamado para te levar até sua gelada.


Mas se você não curte algo tão chamativo assim, também trouxemos opções mais simples como os Beer Goggles, que são marcadores de silicone em formato de pequenos óculos. O legal deles é que se adaptam a qualquer garrafa ou copo e o interior dos óculos pode mudar de cor conforme a cor da garrafa usada.


Além desse, se você procura respeito, temos o gadget perfeito para você, pois como diz a música da Mc Marcelly: “Tu tá maluco? respeita o moço. Patente alta, dá aula, bigode grosso.”. São os Mustache Makers, que são colocados diretamente no gargalo da sua cerveja preferida e vão te deixar com um visual único!



Agora é só escolher seu Gadget preferido, marcar sua gelada e, finalmente, não perdê-la nunca mais nos eventos, principalmente no réveillon.

E se você conhece mais algum marcador legal ou algum gadget maneiro, comente aqui! Quem sabe sua indicação não vira uma matéria futura aqui no Maria Cevada?

Nenhum comentário