Nova Geladeira da Panasonic tem compartimento especial para cervejas

Panasonic lança geladeira com compartimento pensado para gelar e armazenar suas cervejas.

Nova Geladeira Panasonic

Se tem uma coisa que a gente entende bem é de cerveja. E sabemos que ter a sua cerveja gelada é muito importante, mas se você não tiver uma geladeira só para elas, vai ter que disputar o espaço da geladeira com as demais bebidas e alimentos de casa. 

Só que pensando nisso, a Panasonic lançou uma nova geladeira que, além de muito mais espaçosa, tem um compartimento especialmente criado para você poder armazenar e gelar suas cervejas sem afetar o restante da geladeira. E fica ligado que tem desconto especial para vocês!

Freshfreezer – Nova Tecnologia da Geladeira da Panasonic

Panasonic BB71 possui um monte de funcionalidades incríveis, mas a que mais no chamou a atenção de primeira foi a Freshfreezer. 

O compartimento Freshfreezer tem uma tecnologia exclusiva e inovadora que foi desenvolvida para armazenar alimentos e bebidas em temperaturas ideais para consumo ou para um maior tempo de conservação.

E o controle de temperatura do compartimento é independente do restante da geladeira, então, você pode colocar suas cervejas para gelar sem ter que mudar a temperatura da geladeira inteira!

O compartimento possui capacidade de armazenamento de 24 litros, mas na nossa linguagem cervejeira isso significa que cabem, por exemplo, até 35 latas de cerveja! 

Freshfreezer – Compartimento para armazenar suas cervejas

E o compartimento Freshfreezer possui 4 controles de temperatura, caso você queira usar para armazenar outros produtos:

0°C – Função Frios e laticínios

-2°C – Função Cerveja Ultragelada – Ou seja, se você precisar gelar rápido sua cerveja é só colocar aqui que rapidamente você vai poder degustar suas cervejas.

-3°C – Função Porções

-5°C – Função Preservação ideal

A gente ainda vai contar mais sobre as funcionalidades da Panasonic BB71, mas sabemos que já conquistamos vocês! Então, aproveita o cupom MARIACEVADA20 para garantir 20% de desconto em todo o site da Panasonic.

Além do compartimento Freshfreeze a Panasonic BB71 também tem a tecnologia Smartsense em que 4 sensores entendem seus hábitos de uso da geladeira, medindo a abertura de portas, a luminosidade do ambiente, a temperatura interna da geladeira e a temperatura externa também. 

Dessa forma, ela garante o alto desempenho do produto e ainda ajuda a economizar energia. E aliado ao sistema Inverter, em que o congelador fica na parte de baixo, a BB71 é capaz de reduzir em mais de 41%  o consumo de energia, pois regula o compressor de acordo com a temperatura que varia com o abre e fecha da porta e com a quantidade de comida interna. Além disso, é mais silencioso e congela os alimentos mais rápido.

Painel Nova Geladeira Panasonic

E pensando na sua saúde, a Panasonic BB71 conta ainda com uma segunda gaveta, a Fresh Zone, com Vitamin Power, que são luzes de LED especiais que potencializam os nutrientes dos alimentos, especialmente as vitaminas C e D.

A geladeira ainda possui a função Drink Cooler, em que você pode usar o espaço do Congelador para gelar ainda mais rápido suas bebidas, sejam cervejas, vinhos ou bebidas em lata, por exemplo. E tudo isso você ajusta direto do painel externo, sem precisar abrir a geladeira.

A BB71 tem um espaço interno muito bom, tanto nas gavetas, quando nas prateleiras. Ah, ela também tem prateleiras e compartimentos ajustáveis, para você poder guardar produtos de diferentes tamanhos sem ficar tudo amontoado.

Nova Geladeira Panasonic com sistema Inverter

Agora a gente te conquistou de vez, não é? Então, corre aqui no site da Panasonic e aproveita nosso cupom MARIACEVADA20 para ganhar 20% de desconto na compra da sua BB71 e também em todos os demais produtos do site!

Confira aqui a descrição completa e mais detalhes da Panasonic BB71

Saúde!

A Maria Cevada é parceira de mídia da Panasonic.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *