Bäcker e Bodebrown fazem parceria cervejeira

Duas das mais conhecidas e premiadas cervejarias do Brasil fazem parceria em benefício dos cervejeiros.

Chope Tommy Gun e régua de degustação do Templo Cervejeiro da Bäcker

Muitos cervejeiros gostariam de poder conhecer e degustar o máximo de cervejas possíveis, mas isso nem sempre é possível, pois algumas marcas artesanais nem sempre conseguem chegar em certos estados brasileiros.
Pensando nisso, as cervejarias Bäcker, de Belo Horizonte (MG) e Bodebrown, de Curitiba (PR), resolveram fazer uma parceria para um intercâmbio de cervejas!

A ideia da parceria é que os clientes da curitibana Bodebrown, possam ter acesso às cervejas da cervejaria Bäcker na própria fábrica da Bodebrown.

Pensa num sonho! Chegamos na @bodebrown ! Hoje é dia de casa cheia para encher growler. O sistema é fantástico e leva a cerveja direto do tanque para os growlers, mais fresquinho impossível. Estamos encantados também com o sistema automático de chope em que as pessoas tiram as quantidades que desejam das torneiras utilizando um cartão de débito automático (o Black Card da Bodebrown). Total liberdade e praticidade a preços camaradas. Hoje também há foodtrucks e a loja da Bodebrown está aberta, com venda de cervejas, acessórios e a exposição orgulhosa de medalhas. Fizemos um tour com o André pela cervejaria e espiamos os barris de onde saem as cervejas envelhecidas, as frutas frescas que virarão o próximo lote de Bodebrown do Amor… Que dia em Curitiba, amigos, que dia! #mariacevada #cerveja #cervejaartesanal #beer #craftbeer #breja #cervejabrasileira #great #bebamenosbebamelhor #beerme #beerselfie #beerlovers #instabeer #cool #drink #beernerd #beergeek #beerporn #birra #bier #biere #piva #bera #curitiba #bodebrown #becraftbebold
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

E os fãs da cervejaria mineira Bäcker também poderão degustar as cervejas da Bodebrown no próprio Templo Cervejeiro da Bäcker, seja em tulipa ou enchendo seu Growler.

O objetivo dessa parceira entre duas das mais importantes e mais premiacas micro cervejarias do Brasil é fortalecer o setor e disseminar a cultura dos apaixonados pelas cervejas artesanais.

Templo Cervejeiro da cervejaria Bäcker, em Belo Horizonte.

Segundo Paula Lebbos, diretora de marketing da Bäcker, a ideia da parceria surgiu pela amizade entre ambas as empresas e a necessidade de fortalecer cada vez mais a união entre as microcervejarias:

“Através deste exemplo, esperamos que as outras também façam o mesmo. Precisamos juntar forças para que nosso setor seja cada vez mais valorizado como produto local e diferenciado das grandes marcas de consumo.”

Fonte: Revista BeerArt

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *