Gadgets de Cerveja 107: Stanley – O Pint Térmico

Um Pint que mantém sua cerveja gelada por horas.

Quem gosta da fazer piqueniques ou de marcar eventos ao ar livre, sabe o quanto o calor é implacável! Ainda mais nesse verão eterno do nosso país.
E um dos grande problemas para os cervejeiros é que esse calor faz a temperatura da nossa cerveja sempre passar rapidamente do “ideal para degustar” para o “Meu Deus! Quem colocou essa sopa no meu copo?”.

Pensando nisso, a empresa Stanley, conhecida por suas garrafas térmicas de alta durabilidade, resolveu entrar no mundo cervejeiro para solucionar esse problema e desenvolveu o Stanley Classic Vaccum Pint.




Crédito: Assessoria de Imprensa




 Ele é um copo térmico feito para manter sua cerveja gelada por até 4,5 horas. O Pint possui um isolamento térmico a vácuo que não permite contato direto com o calor e evita que a parte externa fique suada pelo aquecimento da bebida.

Sua parte interna é feita em aço inox, que não enferruja e não compromete o sabor da sua cerveja e ele ainda possui um abridor removível, que fica acoplado na tampa.


Como é um Pint, ele tem capacidade para 473 ml de cerveja, mas com um espaço extra (cerca de 118ml) para a espuma, pois sabemos sua importância, não é?.

Recebemos um copo de presente e testamos seu funcionamento, enquanto escrevíamos essa matéria.


Posso dizer que não estávamos muito seguros da performance do copo, e por isso, servimos também parte da cerveja em uma taça normal.
Após uns 40 minutos já podíamos perceber que a cerveja da taça esquentava muito mais rápido do que a que estava no Stanley.
E após às 4 horas e meia (sim, deixei a cerveja no copo esse tempo todo), a cerveja ainda estava gelada dentro do copo térmico.

Então, se você gosta de tomar uma cerveja ao ar livre sem pressa, o Stanley pode ser uma boa escolha para você.

Ele pode ser encontrado no site da própria Stanley: loja.stanley-pmi.com.br

Não deixem de conferir todas as Nossas Dicas de Presentes Cervejeiros.

Saúde!

Um comentário para “Gadgets de Cerveja 107: Stanley – O Pint Térmico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *