Therezópolis investe em nova estratégia de comunicação

Vocês já devem ter reparado que a Therezópolis passou a ser figurinha carimbada na grande mídia. As suas peças publicitárias estão em mobiliários urbanos e também em grandes jornais e revistas. Isso faz parte de uma nova estratégia de comunicação que visa consolidar a imagem da Vila St. Gallen como rota cervejeira, turística e gastronômica da Cerveja Therezópolis.

A partir dessa semana, a cervejaria passa a veicular no Youtube o primeiro de quatro vídeos institucionais produzidos pela agência Only the Brave.

“No filme, os cervejeiros da marca, responsáveis pela criação das cervejas especiais e chopps artesanais, mostram um pouco do processo de produção e da história da Therezópolis”, conta André Mota, diretor de criação da Only The Brave.

Vocês conferem o primeiro filme aqui:

Ficha técnica
Título: A casa
Cliente: Cerveja Therezópolis
Aprovação/Cliente: Mozart Rodrigues, Eduarda Caetano, Erika Braga
Agência: Only The Brave
Diretor Geral de Criação: André Mota
Criação: Rodrigo Minguez, Diogo Cunha
Atendimento: Vinicius Oberg
Planejamento: André Mota e Vinicius Oberg
Produtora: mediaLAB
Dir. Geral/Prod. Executivo: Rodrigo Minguez
Diretor/Roteirista: Diogo Cunha
Dir. Fotografia: Anderson Capuano
Produtora: Ana Wuensche
Gaffer: Rodrigo Graf
Ass. Elétrica: Ricardo Tato
Montagem: Marcelo Howard Hossell
Pós-produção: Luciana Fintelmam
Cor: Beto Salvi
Designer: Gabriella Fiori
Locução: Ronaldo Tapajós

[Fonte: Portal da Propaganda]

Um comentário para “Therezópolis investe em nova estratégia de comunicação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *