Cerveja, stripper e sexshop para elas!

Nail Bar cria evento para mulheres com direito a striptease, sexshop e workshop de pole dance.

Se a cerveja artesanal já invadiu as barbearias (confira aqui a matéria), já era de se esperar que os espaços de beleza das moças também ganhassem ares descolados. A Pin Up Esmalteria e Nail Bar (Av. Erasmo Braga 278 – loja O – Centro) foi um dos primeiros estabelecimentos a trazer as cervejas artesanais para o ambiente de salão de beleza no Rio de Janeiro. As meninas podem fazer as unhas e degustar cervejas com rótulos que remetem ao universo feminino.

Para tornar a história ainda mais interessante…


O estabelecimento realiza quinta-feira, dia 8/10, às 18h, a 2ª edição do “Club PinUP”, evento que terá show de stripper masculino, workshop de pole dance, miniestúdio para fotos pinup e sexshop itinerante. “A ideia é fazer esse encontro periodicamente, mensal ou quinzenalmente, ainda estamos estudando a ideia” – explica Lívia Moore, dona do da Pinup Esmalteria.

Confirme aqui a sua presença no evento do Facebook e coloque seu nome na lista amiga.
A entrada será R$30 com nome na lista até às 20h.

A esmalteria tem ainda parceria com uma fotógrafa para realizar ensaios pinup das clientes.

Um comentário para “Cerveja, stripper e sexshop para elas!

  • Sex shop online - Republica Sex says:

    Sempre é bom inovar e criar, buscar o diferente e ousado, sexy e excitante, os casais sempre devem procurar esquentar seu relacionamento, sentimos que isso esta acontecendo ha um aumento nos casais que procuram nossos produtos de sex shop, sim isso mesmo aumento, sempre devemos exercitar a mente e buscar artifícios para inovar e buscar apimentar mais a relação, o sexo faz bem a saúde física e mental, isso mesmo exercite sempre abraços a todos(www.republicasex.com.br)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *