Gadgets de Cerveja 77: 5 presentes para fãs de videogames

Tem muito cervejeiro que é fã de games (eu, inclusive, sou um deles) e foi pensando nisso que preparamos essa lista de gadgets de cerveja para aqueles que sentem saudade dos games clássicos.

Space Invaders
O Space Invaders foi lançado em 1978 (isso mesmo, ele tem mais de 30 anos), mas mesmo assim ainda é um dos games clássicos mais lembrados até hoje. E se você é fã, não pode deixar de ter esse abridor deste jogo tão clássico.
Ele é feito em metal inoxidável e possui imãs para que você possa deixa-lo preso na sua geladeira. Afinal, você vai querer ter sempre esse abridor por perto para chamar a atenção dos seus amigos quando for abrir uma cerveja.
Se você quiser comprar o abridor Space Invaders, Clique Aqui!
Galaga
Galaga foi lançado em 1981 e é um jogo parecido com o Space Invaders, mas com uma mecânica um pouco diferente. Lembrou? Ainda não? Bom, o jogo foi citado no filme Os Vingadores, de 2012, e muitos gamers foram ao delírio neste momento do filme:


E se você também é fã deste jogo, que tal degustar sua cerveja num Pint especial do jogo?
Pac-Man
Em maio preparamos uma matéria em homenagem aos 35 anos de lançamento do Pac-Man, um dos jogos de vídeogame mais famosos da história, com vários gadgets de cerveja para os fãs. 
E apesar de ter gostado de todos, um deles me cativou bastante: O Pint Termosenssível. 
Ele possui impressa uma fase do jogo sem as cores, mas assim que você coloca sua cerveja gelada no Pint, todas as cores surgem na imagem. Irado!!!

Donkey Kong
Nem só de copo e abridor vive um cervejeiro. E pensando nisso, selecionamos um gadget de outro famoso jogo: O Donkey Kong.
O porta copo representa uma das fases do jogo em que o gorilão irritado tentava destruir o Mario (isso mesmo, esse baixinho era o Mario antes do estrelato).
O kit vem com 4 porta copos, que são feitos com uma base de borracha e com um material que não deixa que as cores desbotem com o tempo.
Pode ser encontrado na Amazon.com.
Terris
Ainda na linha de porta copos, certa vez fizemos uma matéria com 5 porta copos que vão te deixar malucos. E entre eles estava um kit de porta copos do jogo Tetris, um game que tirava o sono de muita gente. 
O kit recria várias situações pelas quais os jogadores passava ao logo das partidas.

Este jogo de porta copos pode ser encontrado na www.etsy.com.
Agora é só escolher os gadgets favoritos, e comprar para você ou dar de presente para aquele amigo cervejeiro fã de vídeogames.
Quer mais dicas de presentes, gadgets e produtos para cervejeiros?

Saúde!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *