Ressaca de St. Patricks: ainda dá pra curtir a festa!

Confira os locais que comemoram esse fim de semana

Por Amanda Henriques

Cervejaria Sankt Gallen celebra St. Patrick’s Weekend

20/03 (21h): A casa estará aberta exclusivamente para a festa de St. Patrick. A Rádio Cidade abre a festa oficialmente com playlist especial.  Logo após, a banda NAVAR&FRIENDS, de música irlandesa, entra em cena e em seguida a pista fica aos comandos do DJ Nado Leal. Os ingressos para o dia 20 custam R$100,00 o feminino e R$130,00 o masculino e dão direito a uma camiseta (feita em parceria com a Wöllner), chope especial verde e chope Stout, típicos das festas de St. Patrick, liberados a noite toda. Pontos de venda: Souvenir Laden na Vila St. Gallen e nas lojas Wöllner do Barra Shopping, Shopping Leblon, Rio Sul, Centro, Icaraí e Itaipava.

21/03 (12h às 00h30): A casa abre normalmente, a banda de música celta, TAILTEN, vai animar o público. Quem for à Vila St. Gallen com uma peça de roupa verde ganha um chope especial verde. Entrada gratuita.

22/03 (12h às 19h): A casa abre normalmente, a orquestra de gaita irlandesa, Brazilian Piper, vai animar as famílias e a criançada tocando gaita de fole. Com trajes típicos e música animada, a banda vai se concentrar na praça do Harlekin, na Vila Germânica, e invadir a cidade serrana. Quem for à Vila St. Gallen com uma peça de roupa verde ganha um chope especial verde. Entrada gratuita.

Endereço: Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166, Alto – Teresópolis. Tel.: (21) 2642-1575. www.vilastgallen.com.br

Brewteco comemora 2º aniversário com festa de St. Patricks 


No sábado, de 15h às 17h, o Brewteco comemora St. Patricks com dose dupla de chope. A festa vai até tarde e quem for de verde, já tem um chope garotinho garantido.

Brewteco

Rua Dias Ferreira, 420, loja E, Leblon, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2512-3114


Um comentário para “Ressaca de St. Patricks: ainda dá pra curtir a festa!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *