Gadgets de Cerveja 41: Mais um pra coleção!

Por Anderson Senne

A relação entre Cerveja e Copos é bem interessante.

A verdade é que cada estilo de cerveja é feito para ser degustado em seu copo específico, pois ele ajuda a apurar a percepção do aroma e do sabor.

Mas… Eu, Anderson, até concordo com isso, mas a prioridade é tomar a cerveja! Seja no seu copo, em um copo qualquer ou, se a situação estiver crítica, até no gargalo mesmo.

Mas tenho que admitir: Essa variedade de copos é bem legal e ótima para um colecionador como eu (sim, sou colecionador!! Tampinhas, copos, rótulos, etc…)

O Beer Gadget de hoje não é específico para nenhum estilo de cerveja, mas é perfeito para o cervejeiro colecionador de copos.

O copo Hopside Down é feito para te dar a experiência de degustar sua cerveja em um copo, mas com a sensação de estar tomando direto da garrafa!

Esse copo não é exclusivo para nenhum estilo de cerveja, mas eu teria na minha coleção com certeza!!! E vocês?

E a matéria de gadgets de hoje foi uma ideia do amigo cervejeiro Felipe de Mendonça. Olha ele usando o Hopside Down para degustar uma Sovina, cerveja artesanal da cidade do Porto, em Portugal.

Foto: Felipe de Mendonça

Conhecem outro gadget de cerveja que achem legal? Então, conta para gente aqui nos comentários ou na fanpage da Maria Cevada. Quem sabe sua sugestão não aparece aqui na Maria Cevada!

Um comentário para “Gadgets de Cerveja 41: Mais um pra coleção!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *