Gadgets de Cerveja 10: Jogando com cerveja

Por Anderson Senne

Junto com a chegada do final de ano, chegam também as confraternizações. Seja com seus colegas de trabalho, com seus amigos de faculdade e, porque não, com seus amigos cervejeiros?
Os Beer gadgets dessa semana foram pensados para dar um pouco mais de animação na sua reunião cervejeira. São dois jogos de tabuleiro que vão explorar seus conhecimentos sobre a cerveja e testar sua capacidade ser um grande empreendedor.

O primeiro é o Beer Nerd Board Game. Este jogo é uma ótima desculpa para você tomar uma cerveja com seus amigos, enquanto testam seus conhecimentos sobre a história da cerveja, seus tipos, seus países de origem, etc.

Já jogaram o Banco Imobiliário? ou seu parente estrangeiro, o Monopoly? Se a resposta foi sim, você vai achar este jogo muito interessante. O Brew-opoly é um jogo de tabuleiro em que você vai poder negociar suas cervejas favoritas e aumentar suas propriedades comprando Pubs, Bares, Microcervejarias, etc. Quão melhor for sua cerveja, maior será o seu império cervejeiro.

So, let the games begin!!!
Conhecem mais algum jogo cervejeiro? Então, contem pra gente aqui nos comentários.

3 comentários para “Gadgets de Cerveja 10: Jogando com cerveja

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *