Cerveja Colaborativa vai auxiliar no tratamento de pessoas com câncer.

Here Comes The Beer – Uma Boa Ação se faz com uma Boa Cerveja!
Cerveja colaborativa entre as cervejaria Crazy Rocker e a Cia de Brassagem Brasil será lançada dia 19/05. 
Crédito: Release de Imprensa

Imagina uma cerveja que pode te oferecer muito mais do que apenas o prazer de ser apreciada por suas características sensoriais. Uma cerveja que te convida a uma causa grandiosa e que te oferece a oportunidade de fazer parte de um time que acredita que fazer o bem é possível!
Assim nasceu a Here Comes the Beer! Uma cerveja colaborativa desenvolvida pelas mãos de duas cervejarias com propostas diferentes, mas com um objetivo em comum: abraçar e transmitir uma boa ação para o mercado cervejeiro.
Tudo começou com um evento cervejeiro em São Paulo, onde a Cia de Brassagem Brasil e Crazy Rocker Cervejaria estavam expondo suas marcas em estandes vizinhos. Apenas boas conversas e uma troca de energia incrível aconteceu naquele momento e logo a ideia de desenvolverem uma cerveja colaborativa foi lançada. Entretanto, pouco tempo depois, Leo Bregula, proprietário da Crazy Rocker Cervejaria foi diagnosticado com câncer na região da amígdala, e, durante nove meses foi obrigado a deixar seus negócios em segundo plano para iniciar uma forte batalha com seu tratamento de quimioterapia e radioterapia. Após cessar todas as medicações e estando 100% curado, ambas as cervejarias retomaram a ideia inicial da colaborativa e chegaram juntos a decisão de que não havia nada mais bacana do que transformar um período ruim em dias melhores para aqueles que mais precisam. 
Here Comes the Beer é uma cerveja do estilo Session Amber Ale com aroma e sabor equilibrado de maltes e lúpulos, com notas que remetem a frutas doces e cítricas, além de características florais, com amargor limpo e suave. Sua proposta é arrecadar recursos financeiros para compra de 4 aparelhos de laserterapia, equipamento fundamental para qualidade de vida de pessoas que passam pelo tratamento do câncer na região da cabeça/pescoço. Serão 1200 garrafas de cervejas e 100% do valor das vendas destas destinadas à compra destes equipamentos. 
Além deste valor integral das garrafas, parte das vendas do litro de chope serão destinadas para institutos ou hospitais que atuam com pessoas em tratamento do câncer sem condições ou acesso para o procedimento de laserterapia.
Uma ação que veio para mostrar que boas causas unem pessoas e que é possível recomeçar sempre! Um projeto que materializa a essência de acreditar que através da cerveja é possível fazer do mundo um lugar melhor. 
O Lançamento oficial da Here Comes the Beer será no dia 19/05/2018, no Cerveja Artesanal São Paulo – localizado à Rua Paracuê, 141 – Sumaré, São Paulo – SP.

Fonte: Release de Imprensa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *