Últimas Notícias

Reta final para as inscrições da 9ª edição de Mestre Cervejeiro Eisenbahn

Nesse ano, os cervejeiros e cervejeiras caseiras de todo o Brasil farão uma Berliner Weisse para a 2 temporada do Reality Show.

Candidatos e Jurados da Edição 2017 do Reality. Fonte: Eisenbahn

As inscrições para a 9ª edição do Mestre Cervejeiro Eisenbahn já estão rolando e pela segunda vez a competição será televisionada e transmitida no formato de um reality show, criado e produzido pela Endemol Shine Brasil. E queremos ver os Cervejeiros Caseiros e as Cervejeiras Caseiras desse nosso Brasil botando fogo nas panelas para enviar excelentes cervejas para essa disputa! Neste ano o estilo de cerveja escolhido pela marca e que será o comercializado após o final do programa será uma Berliner Weisse, uma cerveja de trigo alemão, cor clara, refrescante, com baixo teor alcoólico, leve acidez láctica e nível de carbonatação elevado.

As inscrições começaram dia 30 de março e o envio das amostras das cervejas será até dia 28 de maio. Para se inscrever e conferir todas as informações, os interessados devem acessar o site: www.mestrecervejeiro2018.com.br



Ao todo, serão selecionados 10 participantes que concorrerão ao título de Mestre Cervejeiro Eisenbahn. Assim como no último ano, as cervejas serão avaliadas por meio de critérios técnicos, sendo que as amostras passarão pelo Beer Analyser e em um segundo momento pela avaliação de um júri técnico especializado que ficará encarregado da análise sensorial das cervejas.       

“Fazer com que uma competição como esta seja, mais uma vez, televisionada é ter a certeza de que as pessoas interessadas pelo mundo cervejeiro terão a oportunidade de aprender e descobrir um pouco mais sobre um amplo mundo de aromas e sabores, além de se divertir e se emocionar com a competição. O Mestre Cervejeiro Eisenbahn é um retrato da cena cervejeira amadora atual do Brasil e temos como objetivo fomentar que um número maior de pessoas passe a produzir cervejas em casa”, reforça Alexandre Du Roche Candido, diretor de cervejas especiais da Heineken Brasil. 

O resultado do processo de seleção dos candidatos será divulgado em junho, enquanto o programa deverá estrear no mês de agosto. Além do título de Mestre Cervejeiro Eisenbahn, o vencedor da competição terá a sua cerveja lançada em uma edição exclusiva da marca Eisenbahn, além de seu nome estampado no rótulo. O cervejeiro vencedor também ganhará uma viagem à Alemanha. 

Confira o regulamento completo em:
http://www.mestrecervejeiro2018.com.br/


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário