Brewbar – Bar de Cervejas Artesanais em Niterói

Recentemente atravessamos a Baía de Guanabara para encontrar a galera cervejeira de Niterói em uma brassagem aberta. Eles estavam produzindo uma Pilsen, enquanto uma IPA – cria da casa em parceria com a Confraria do Marquês – era degustada pela galera.  O clima de amizade e vizinhança era demais e fiquei muito feliz por ter conhecido o Brewbar.

O bar tem oito torneiras e freezers com dezenas de cervejas em garrafa e valoriza a cena cervejeira local, sempre com opções de cervejas niteroienses a preços especiais. Quem está lançando novas marcas na cidade, sempre deixa algumas garrafas no Brewbar para um testdrive, já que os cervejeiros de longa data já adotaram o local e podem eventualmente fazer boas avaliações dos rótulos.

Os projetos são muitos: além das brassagens abertas (está rolando um papo com Three Monkeys para uma produção por lá), no dia o pessoa do TrioBurgers estava por lá preparando suas delícias na hora: hambúrgueres suculentos com generosos-queijos-empanados-que-explodem-e-derretem-na-primeira-mordida.

Mas independente do evento, as comidinhas da casa ficam por conta do Cadinha, chef conhecido no circuito de botecos do Rio. Na foto, o Linguarudo, porção com seis bolinhos de língua defumada, empanada com farinha de malte, servido com molho cítrico de Witbier.





Aparece por lá, mas não estranhe se a casa estiver lotada, pois a agenda está repleta de eventos de fim de ano. Com dois andares e capacidade para 60 pessoas, o point virou alvo das confraternizações de fim de ano de várias empresas. Ah, e ano que vem, todos convidados para a bagunça de Carnaval que o bar está preparando com direito a bloco cervejeiro em Nikity.

O Brewbar fica na Rua Lopes Trovão, 448, Loja 104, Icaraí -Niterói/RJ.
Funciona de terça a sexta-feira, das 17h às 2h, e sábados e domingos das 12h às 2h.

A Maria Cevada é parceira de mídia do Brewbar

BRASSAGEM ABERTA EM NITERÓI | A produção de cerveja está rolando enquanto o bar está a pleno vapor. Hoje o @brewbar_cervejasartesanais abre as portas para os amigos conferirem a produção de uma Pilsen e curtirem o bar que está com oito chopes artesanais plugados. Pode chegar porque vai ter 🍔 festival de hambúrguer daqui a pouco! 🍔 P.S.: olha o movimento sensual da espuminha da Marquezipa, a IPA caseira que foi produzida no bar em parceria com a @confrariadomarques 🤣 ▫️ ▫️ ▫️ Se beber, não dirija! Siga @mariacevada : as melhores dicas cervejeiras do Brasil e do mundo. A @mariacevada é parceira de mídia do Brewbar. ▫️ ▫️ ▫️ #MariaCevada #cerveja #beer #bebalocal #cervejacaseira #homebrew #cervejaartesanal #cczs #confraria27 #cczo #beerporn #beerlover #cervejagelada #chope #breja #bera #cerveza #niteroi #beertrip #cerva #cervejaartesanal #nikiti #mulherescervejeiras #beergirl #beerme #beerselfie #craftbeer
Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *