Últimas Notícias

Heineken terá espaço em Interlagos durante GP Brasil de F1

Heineken terá espaço exclusivo no Autódromo de Interlagos durante GP Heineken do Brasil de F1

Com capacidade para duas mil pessoas, espaço Heineken será o único a contar com lounge, ativações de marca, festa após os treinos e corrida, menu especial e loja de gifts exclusivos.


Os convidados da Heineken para o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2017 terão à disposição diversos serviços e experiências exclusivas durante os dias 10, 11 e 12 de novembro, em Interlagos. A marca contará com um espaço em um dos principais pontos do circuito paulistano, o setor H, que fica na saída do S do Senna.



Com capacidade para duas mil pessoas, o espaço contará com 3 bares que oferecerão Heineken tirada pelos famosos holandeses do Heineken Experience, em Amsterdã. O “crew” de bartenders mais simpático e animado do mundo vem ao Brasil especialmente para participar do GP e para difundir o ritual Star Serve, método que consiste em 5 passos para tirar a Heineken perfeita. O espaço ainda contará com um menu especial, totens para carregar celulares e uma loja com produtos exclusivos Heineken e F1.

No final de cada dia de treinos e corrida, o público deste espaço poderá aproveitar uma festa com o repertório ao vivo da Heineken Star Band, banda criada pela marca e que foi sucesso no Rock in Rio deste ano. Além disso, a marca ainda contará com ativações e ‘photo spots’ que reforçam o “Quando Dirigir, Nunca Beba”, posicionamento sobre consumo responsável e mote de sua campanha global de F1 estrelada pelo ícone do esporte e tricampeão mundial, Sir Jackie Stewart.


“Sempre que Heineken ativa suas plataformas de patrocínio, existe a preocupação de oferecer uma experiência única com a marca. Além de assistir à corrida, que já é aspiracional, a ideia é oferecer aos convidados algo único e que só a marca poderia fazer” explica Vanessa Brandão, diretora de marketing de Heineken. “Assim como fazemos com a UEFA Champions League, construímos um projeto que vai além da visibilidade de marca dentro da plataforma. Queremos transformar a parceria entre Heineken e F1 em um inesquecível conjunto de experiências”, completa a diretora.

Nenhum comentário