Ressaca do Mondial será em duas Oktoberfests cariocas

Vai ter Oktoberfest no Downtown e também em Copacabana!

O evento está em sua terceira edição e acontecerá entre os dias 26 e 29 de outubro. A Oktoberfest Downtown 2017 traz em seu line-up 20 cervejarias nacionais e importadoras, que apresentarão lançamentos, rótulos premiados e exclusivos para o festival.

Entre os expositores confirmados, as marcas Bodebrown, Mistura Clássica, Paulaner, Hocus Pocus, Overhop, Motim, Old School, Mohave, Labirinto, Backer, Green Lab, Secreta, BottoBier, Guapa, Odin, Víquim e Mahalo. De importadoras, com seus inúmeros rótulos: Delirium Café, Bier & Wein e Meara – esta última, estreante em eventos no Downtown.

A gastronomia ficará por conta de seis operações, que vão montar um cardápio especial para a celebração, aos cuidados de Rosita Café, Adega do Pimenta, Vulcano, The Burger Experience, Belga e Alemão da Serra.

Ao longo dos quatro dias, os visitantes ainda poderão curtir uma extensa programação musical no Palco Downtown, que sempre a partir das 18h terá muito rock ao som de Tokaia e Rock Da Kombi (quinta-feira), Drenna e Bella Godiva (sexta-feira), Bloody Mary e Gargamel (sábado) e Divisa e Tokaia (domingo). E não para por aí: aos sábados e domingos, as danças e músicas típicas alemãs estarão representadas por Rheinland Pfalz e Bauernband, a partir das 14h!

Em Copacabana

De 20 a 22 de outubro, sempre a partir das 17h, os bares As Melhores Cervejas do Mundo, Os Imortais, Seu Vidal Sanduicheria, Tasca Carvalho, Beer n Beef e Bodega vão promover uma uma Oktoberfest na Rua Ronald de Carvalho. 

Para participar é necessário comprar um kit (R$70) em um dos bares. O kit vem com tirante e caneca e dá direito a seis tickets de chope Erdinger (de 300ml) que podem ser consumidos nas casas participantes.

A festa terá decoração temática na rua, pratos alemães e surpresas e quem for à caráter ganha mais um chope no Melhores Cervejas do Mundo ou no bar Os Imortais. Os que entrarem ainda mais no clima e se fantasiarem de colono alemão (Fritz ou Frida), vão ganhar mais um chope gratuito, a ser retirado ou em As Melhores Cervejas do Mundo, ou em Os Imortais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *