Petrópolis terá festival cervejeiro no feriado

Quatro cervejarias integrantes da Rota Cervejeira RJ vão participar do Petrópolis Beer Festival

O Palácio de Cristal, um dos mais importantes pontos turísticos da Cidade Imperial,  recebe neste feriadão prolongado – de 2 a 5 de novembro – a primeira edição do Petrópolis Beer Festival. O festival é um evento colaborativo dos expositores e pretende oferecer ao público cervejas especiais e artesanais, boa gastronomia e programação cultural.

Quatro cervejarias integrantes da Rota Cervejeira RJ – Bohemia, Dr. Duraz, Guapa e Vila de Secretário – já confirmaram presença no evento, que contará também com a 6el Beer e com a Tortuga Craft Beer. 

Segundo os organizadores, o festival também tem o objetivo de se firmar na Serra e ser mais um ponto de lazer e negócios para os expositores, assim como já acontece com a Deguste – Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis que acontece sempre no segundo final de semana do mês na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia).

O festival contará com um ambiente intimista e divertido, com espaços lounge e harmonizações de cervejas com as opções gastronômicas. Além disso, terá a cada dia uma programação musical diferente, com shows ao vivo dos mais variados estilos e DJ’s comandando o intervalo.

O Petrópolis Beer Festival conta com o apoio da Cervejaria Bohemia e da TurisPetro e é uma boa dica de evento gratuito para quem pretende passar o feriado prolongado em Petrópolis. 

Confira abaixo a programação musical do Petrópolis Beer Festival:
02/11:
16:00 – Duo TPM
20:00 – Banda Tokaia

03/11:
20:00 – Trio Dubra

04/11:
16:00 – André Tavares Unplugged
18:00 – Gus Monsanto e Marcelo Berner
20:00 – Jompz

05/11:
15:00 Los Tchelos
* Dj Marco Rock nos intervalos

SERVIÇO: 
Petrópolis Beer Festival 
Data: de 2 a 5 de Novembro de 2017
Local:  Palácio de Cristal – Rua Alfredo Pachá s/nª – Centro – Petrópolis
Entrada Franca

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *