Mohave Sunset Rock agita o Grand Hyatt na pré do Rock in Rio

Festa à beira da piscina do hotel terá banda tocando clássicos da história do festival, sanduíches e, é claro, muita cerveja para aquecer as turbinas dos rockeiros




Guns N’ Roses, The Who, Aerosmith, Incubus… A lista de grandes bandas que irão ocupar o palco da sétima edição do Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo, é extensa. Milhares de pessoas vão curtir os sete dias de farra na nova Cidade do Rock. E para quem quiser aquecer as turbinas com boa música e muita cerveja, a primeira edição do Mohave Sunset Rock é a opção perfeita. Serão dois sábados (16 e 23 de setembro) ocupando a beira da elegante piscina do hotel Grand Hyantt, na Barra, a partir das 12h. A entrada é gratuita.

Três rótulos da cervejaria carioca estarão disponíveis ao público e serão servidos em copos de 300ml. Aromática, a Coyote, uma american lager, sai por R$ 10,00. Já a Belgian Golden Strong Ale Bandita e a American IPA Diablo, último lançamento da marca, vão custar R$ 12,00 cada. Para não passar fome, a equipe do restaurante Cantô Gastro & Lounge preparou um delicioso cardápio.

O som ficará nas mãos da Floaters. Para ficar entrar ainda mais no clima, a banda preparou um setlist que contempla apenas canções de artistas que fizeram a história do Rock in Rio. Eles sobem ao palco a partir das 13h30. Antes e depois do show, DJs irão manter o público animado. Afinal de contas, como diz o já clássico bordão: hoje é dia de rock, bebê!

Serviço:

Mohave Sunset Rock

Dias: 16 e 23 de setembro
Horário: a partir das 12h (show com a banda Floaters a partir das 13h30)
Local: Avenida Lúcio Costa, 9600 – Barra da Tijuca
Entrada gratuita 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *