Yolo terá rótulos da cervejaria Hocus Pocus

Uma das mais conhecidas cervejarias do Rio, a Hocus Pocus chega ao Yolo!

A mais descolada casa de cachorros-quentes da cidade vai contar com uma novidade a partir da próxima quinta , dia 31 de agosto.

Crédito: Site boadiversao.com.br

Além dos chopes da casa, a Yolo (You Only Live Once) terá também as criações da premiada cervejaria carioca Hocus Pocus. E para celebrar novidade, nesta quinta-feria (dia 31/08), a partir das 18h, os rótulos Interstellar e Magic Trap serão harmonizados com os dogs da casa.

Foto: Assessoria de Imprensa

A noite contará ainda com a presença da sommelière e mestre em estilos de cerveja Bianca Fraga, que ajudará o público com as combinações, além de tirar todas as dúvidas.

O Fera, por exemplo, que traz salsicha viena, cheddar e ketchup de bacon vai casar com a Interestellar, uma American IPA com 7% de álcool e amargor pronunciado que irá suavizar a untuosidade do bacon.

Dog Fera – Crédito: Tomas Rangel

Além dos dogs, os presentes poderão harmonizar também a porção de currywurst. Nela, a salsicha de chega fatiada e coroada por ketchup caseiro com um toque aromático de curry. Novamente a Interstellar é a melhor opção. Serão oferecidos combos de dog com chope e batata além do currywurst também com chope.

Veja abaixo outras sugestões de harmonização propostas pela Bianca Fraga:

Himalaia, opção vegana da casa – Magic Trap (Belgian Golden Strong Ale)
Em primeiro plano, os ésteres frutados que remetem a banana, provenientes da fermentação usando leveduras belgas da Magic Trap se assemelharão com o chutney de banana do sanduíche. Em segundo plano, as notas herbais e condimentadas do pesto de coentro complementarão a sutil condimentação da cerveja. Além disso, as notas levemente adocicadas da cerveja irão harmonizar com o dulçor do chutney. O alto teor alcoólico da Magic Trap limpará o paladar e convidará à próxima mordida.

Dog Himalaia – Crédito: Tomas Rangel

Yeti – Interstellar (American IPA)
A gordura da carne de cordeiro será contrastada pelo amargor da cerveja. No segundo plano, o relish de menta trará refrescância ao prato se assemelhando à citricidade dos lúpulos americanos.

Monstro – Interstellar  (American IPA)
A IPA realça o sabor da pimenta tailandesa Sriracha – que tempera a maionese da casa – e ajuda a amenizar a cebola frita que acompanha o dog.

Currywurst – Interstellar  (American IPA)
O Currywurst, apesar de levar páprica, sriracha e pimenta não é muito apimentado devido ao dulçor do ketchup. A Interstellar aumentará a sensação de apimentado no molho para o deleite fãs de pimenta!    

Serviço
Local: YOLO – Rua Mena Barreto, 100, Botafogo.
Dia: 31/08 (quinta-feira)
Horário: 18h

Fonte: Release Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *