Está chegando o 5° Mondial de la Bière Rio

Festival cervejeiro chega ao seu quinto ano consecutivo no Rio de Janeiro.

Mondial de la Bière Rio é um dos eventos mais esperados do ano não só pelos apreciadores de cerveja, mas também por todos aqueles que ainda estão começando a conhecer as cervejas artesanais. Afinal, em um só local estarão disponíveis mais de 1000 rótulos de cervejarias nacionais e importadas ao longo de todos os dias do evento.

Em 2017, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, nos armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro e os ingressos já estão à venda. Mas quem quiser ir, é bom ficar esperto, pois os ingressos para alguns dias do evento já estão acabando!

A venda está sendo feita pelo site do Ingresso Rápido ou nos pontos de venda oficiais do Mondial de la Bière. Confira a lista dos pontos de venda clicando aqui.

Confira como foi o Mondial de la Bière 2016:

Diversas cervejarias já confirmaram presença no Mondial deste ano, como 2 Cabeças, Therezópolis, 3 Cariocas, Dádiva, Suburbana, Hocus Pocus, Jeffrey, Gaspar Family Brew, Coruja, Labirinto, Krug, Motim, Overhop, Suricato Ales, Three Monkeys Beer, Wäls, e muitas outras. Além das cervejarias, diversas lojas estarão com estandes no evento, como The Beer Planet, Buena Bier, Bier & Wine, Beer Underground, etc. A lista completa dos estandes confirmados você pode conferir na página do Mondial, é atualizada sempre que um novo expositor é confirmado.

Como sempre, o evento terá diversas opções de comidas e muitas atrações musicais. Este ano serão 2 palcos destinados aos shows, que receberão mais de 30 bandas ao longo de todos os dias do evento.

Uma publicação compartilhada por Maria Cevada – Cerveja 🔞 (@mariacevada) em

Outra novidade para a quinta edição do Mondial de la Bière Rio é que serão aceitos cartões de crédito dentro do evento também para a venda das doses de cervejas e de comidas.

Então, agora é só garantir seu ingresso e e começar a se preparar para um dos eventos cervejeiros mais esperados do ano!

Continuem ligados aqui no nosso site e nas nossas redes sociais para acompanhar as novidades mais quentes do Mondial de la Bière Rio 2017.

E na página oficial do Mondial no Facebook, você acompanha todas as notícias do evento. É só acessar Facebook.com/MondialDeLaBiereRio.

Confira também:

Voto popular: vencedoras do Mondial de la Bière 2016


Cervejas Premiadas no Mondial de la Bière 2016


Vencedores Mondial de la Bière 2015

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *