4 festas juninas com muita cerveja artesanal para curtir no Rio de Janeiro

Cavalheiros cumprimentem as damas e damas cumprimentem os cavalheiros erguendo seus copos e brincando muito nos arraiás cervejeiros que vão invadir o Rio de Janeiro! Confiram quatro opções para entrar no espírito junino cervejeiro!


Arraiá Birra Bar – dia 24 de junho
Av. Marechal Henrique Lott, 120

foto: Rafael Rafeldi

O recém-inaugurado Birra Bar vai ter uma série de jogos inspirados nos nomes das cervejarias parceiras. Cada jogo custará 2 reais e toda a renda dos jogos será revertida para o orfanato Romão Duarte. Eles também vão arrecadar agasalhos no dia.

A Lhama Loca Bier estará com a brincadeira Boca do Palhaço; A Cerveja Mafia com a brincadeira tiro ao alvo; A Bella Craft Beer com Mordida na Maçã; A Cervejaria Mistura Clássica em parceira com a Cervejaria OverHop com a argola na garrafa; A Hocus Pocus em parceria com a Cerveja Praya promove a Pescaria e a Cervejaria De Raiz com as latas para derrubar.

O Birra Bar tem um sistema inovador de serviço de cerveja no Rio de Janeiro com torneiras automaticamente acionadas com cartões pré-pagos. Os próprios usuários podem se servir controlando o gasto em tempo real.



Arraiá Three Monkeys – dia 24 de junho
Brewteco – Barra da Tijuca
Av. Olegário Maciel, 231




A Three Monkeys convida todos para o anarriê no Brewteco Barra. Para receber os cervejeiros vestidos a caráter, a Three Monkeys apresenta a sua nova cerveja, a Classic IPA, com doses cavalares de lúpulos americanos e prepara música boa, comidas típicas e muitas brincadeiras.
A nova sensação da cervejaria também estará plugada por lá: a Milky Way IPA – a New England IPA com adição de lactose ao lado da NE IPA Galaxy Detox, India White Ale e a Golden Ale. A festa começa por lá e pode terminar na sua casa pois os três macaquinhos estarão com uma crowler station por lá, enlatando os seus rótulos preferidos.

Arraiá Beer Lab- até 25 de junho
Rua Sousa Lima, 16c – Copacabana




O BeerLab promove o seu arraiá cervejeiro até o dia 25 de junho em parceria com os Carnívoros. Eles prometem literalmente muita farra com o taptakeover da Farra Bier plugando três rótulos: a Farra Pool Party, Farra BlackJack e Farra All In. As comidinhas dão o tom junino com salsichão, queijo coalho, picanha aperitivo e filé acebolado, além dos tradicionais hambúrgueres: Carnívoros Clássico – bife de alcatra macio, pedaços de bacon, cebola caramelizada, queijo maçaricado na baguete artesanal; Cheese Kafta – kafta temperada, molho de salsa, queijo maçaricado na baguete artesanal; Berlim – dupla de linguiça defumada, mostarda escura e provolane maçaricado na baguete artesanal. A Docinhos da Tia Sonia traz cocada, cuzcuz e palha italiana para a festa

Confira os horários: 5ª e 6ª de 17h à 0h; Sábado de 15h à 1h; Domingo de 17h Às 23h

Arraía 3cariocas – 1º de julho
Templo Gávea – R. Duque Estrada 41

No dia 1º de julho, a 3cariocas promove o seu Arraiá no Templo, o espaço de coworking ocupado pela cervejaria. Vai ter chope, músicas, comidas típicas e diversos brindes e brincadeiras. A entrada é franca e o evento vai de 12h às 21h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *