Últimas Notícias

Schornstein Festival 2017 acontece no dia 3 de junho

Evento que ocorre na rua em frente à fábrica, em Pomerode (SC), reúne gastronomia, cervejas e música para celebrar mais um aniversário da marca



O frio catarinense ganhou mais um atrativo para moradores e turistas. Desde o ano passado, a Schornstein aproveita o mês do aniversário para um grande evento na rua em frente à fábrica, em Pomerode (SC). Este ano, o Schornstein Festival acontece no dia 3 de junho, das 11h às 00h. A estrutura contará com atrações gastronômicas e musicais, além das cervejas de uma das mais tradicionais marcas catarinenses.

A programação musical terá seis atrações, a partir do meio-dia. São elas: Leonardo Biz e Miro Pavi (discotecagem), The Zorden (rock'n'roll clássico), Malungo (groove), The Headcutters (rock'n'roll), Confraria da Costa (rock'n'roll) e o encerramento com o pianista de blues Adriano Grineberg, que foi atração do Festival Brasileiro da Cerveja e se apresenta em dezenas de eventos nacionais e internacionais do estilo. Outras atividades, como um paredão de escalada, também estão confirmadas.

Adilson Altrão, diretor executivo da cervejaria, comenta que este ano o foco total do evento será em atender aos consumidores apaixonados pela cerveja com alma. "No ano passado comemoramos 10 anos com a inauguração oficial da fábrica. Este ano, nossa ideia é celebrar junto ao público os prêmios, novos rótulos e novidades que essa estrutura nos trouxe. Será um evento único para os fãs de cerveja artesanal", diz.




O evento será mantido mesmo em caso de chuva, já que contará com uma estrutura de tendas e espaços cobertos. Toda a programação é gratuita.

Sobre a Schornstein
Uma das pioneiras da cerveja artesanal no país, a Schornstein surgiu em 2006 na cidade mais alemã do Brasil. O nome da marca significa chaminé, uma das características do prédio onde foi fundada. A matriz da cervejaria fica em Pomerode (SC).

Lá são produzidos os os rótulos India Pale Ale, Bock, Weiss, Pilsen Natural, Pilsen Cristal, Stout, Witbier, Imperial IPA e Schornstein Soul.

Nenhum comentário