Empório da Cerveja inclui 12 microcervejarias no e-commerce

A partir deste mês, o Empório da Cerveja (www.emporio.com) começa a contar com rótulos das microcervejarias Avós, Barbarella, Roleta Russa, Synergy, Dádiva, KüD, TitoBier, Suméria, Heilige, 1824, Union Beer e Tokaj dentre as opções para quem quer apreciar uma cerveja com a comodidade de recebê-la em casa.

O site, que recentemente também passou a contar com uma seção de vinhos e outra de destilados, tem centenas de rótulos e acessórios como taças, baldes, entre outros. Além dos clubes de assinatura de Budweiser, Stella Artois, Original e Corona e também o exclusivo MadLab, da Wäls, e o Desbravadores. Basta escolher a data de assinatura e seu pacote preferido e as cervejas são enviadas todos os meses para a sua casa e com descontos especiais.

“Queremos ter um portfólio com cada vez mais opções para os consumidores e assim, expandir a experiência de compra pelo Empório. Para isso, buscamos parcerias com produtores de outras categorias de bebida e também outras cervejarias”, destaca Leonardo Longo, Head de Marketing&Comercial do Empório da Cerveja.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *