Cervejaria Brewpoint! Conheça os lançamentos e confira o vídeo!

Os três primeiros rótulos da Cervejeria BrewPoint, de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, acabaram de ser lançados e já estão nas prateleiras BrewPoint IPA; BrewPoint Pilsner e BrewPoint Weiss.

A BrewPoint é resultado da união de cervejeiros artesanais de Petrópolis que realizaram o sonho de ter sua própria cervejaria e uma das integrantes da Rota Cervejeira RJ.

Estivemos recentemente na fábrica com a excursão do sommelier Gustavo Renha para Petrópolis e Juiz de Fora. Confira aí o vídeo:

Confira também: Excursão para Nova Friburgo acontece nesse fim de semana com o acompanhamento do sommelier Gustavo Renha





Passe lá no nosso canal para assistir mais vídeos: youtube.com/MariaCevadaBR

A cervejaria abriga atualmente cinco marcas: BrewPoint, Duzé, Imperatriz, da Corte e Rústika. Fica bem na entrada de Petrópolis, a 500 metros da Pavelka e da Casa do Alemão, tradicionais pontos de parada de quem chega do Rio de Janeiro, e a 200 metros do Palácio Quitandinha.

As marcas da BrewPoint são figurinhas fáceis da feira Deguste, que acontece sempre no segundo sábado do mês, em Petrópolis e, que neste mês de aniversário da cidade terá edição especial entre os dias 15 e 18 de março, na Praça Visconde de Mauá, no Centro da Cidade Imperial.

Brewpoint German Pilsner
Dourada, brilhante, aroma levemente floral, biscoito e casca de pão. Sabor maltado e amargor leve. 4,8% de álcool e 35 IBU.

Brewpoint Weiss
Os tradicionais aromas de cravo e banana com 10 IBU. Corpo médio baixo, 4,8% de álcool.

Brewpoint American IPA
Cerveja não filtrada com aroma cítrico dos lúpulos americanos. Possui 45 IBU e 5,2% de álcool. Corpo médio baixo.

Cervejaria BrewPoint 
Local: Rua Afrânio Melo Franco, 333 – Quitandinha, Petrópolis
Telefone: (24) 2247-9182
E-mail: comercial@cervejariabrewpoint.com.br
http://www.cervejariabrewpoint.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *