Cabify terá cerveja artesanal de graça em Curitiba!

Após o Uber divulgar que distribuirá sonhos em Curitiba no dia do aniversário da capital paranaense, a principal concorrente do aplicativo também anunciou uma promoção para a data. A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana que começou a operar na capital na semana passada, vai entregar mil garrafas de cerveja artesanal da Way Beer aos usuários que solicitarem um carro nesta quarta-feira (29). A ação será realizada no horário de happy hour, das 17h às 22h.


Fonte: Bom Gourmet/Gazeta do Povo | Foto: Capital Gourmet

Para a promoção, estarão disponíveis os rótulos Premium Lager, Avelã Porter, IPA e Witbeer da cervejaria curitibana Way Beer. “Acabamos de chegar em Curitiba e nossa ideia é começar com o pé direito. Para o curitibano comemorar o aniversário da cidade, fechamos essa parceria com a Way Beer, cerveja muito apreciada nos happy hours da capital paranaense”, explica Thaís Cunha, gerente geral de Cabify em Curitiba.

Somente alguns carros da frota de motoristas parceiros da Cabify terão cervejas. A distribuição de carros para viagens será aleatória, ou seja, para ganhar uma cerveja, o usuário dependerá somente de sorte. A duração da ação está sujeita à disponibilidade de estoque.

A parceria entre a Cabify e a Way Beer não se limitará a esta ação. A partir de abril, os clientes que utilizarem o serviço da plataforma para ir até festas da Way Beer – na fábrica da cervejaria em Pinhais ou no Museu Oscar Niemeyer – receberão desconto no preço da viagem.

Outras promoções

Além da promoção de aniversário de Curitiba, a Cabify tem outros descontos disponíveis para atrair usuários curitibanos. Até quinta-feira (30), às 20h59, o código CABIFYCWB oferece 50% off em até dez corridas, com desconto máximo de R$ 15. Para utilizar o código promocional, basta inseri-lo na seção “Promoções” do aplicativo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *