Gadgets de Cerveja 141: Chope em Qualquer Lugar

Um gadget para você levar seu chope para qualquer lugar. E um clube de presentes cervejeiros.

Uma coisa que todos os cervejeiros já perceberam é que a cultura do Growler está crescendo cada vez mais! Para quem ainda não conhece, os Growlers são garrafões feitos para você poder levar qualquer chope dos bares para sua casa ou outro lugar. Existem diversos modelos e formatos de Growlers de cervejarias, bares e lojas de cervejas.

A maioria dos Growlers é de cerâmica ou vidro, mas também existem opções mais leves como os Growlers PET, que são os mesmo garrafões, mas em plástico.


Os Growlers PET costumam ter capacidade de 1 litro e são muito mais leves que seus similares em cerâmica ou vidro. Ou seja, são bem mais fáceis para você carregar para qualquer lugar, seja para praia, para um piquenique ou até para os bloquinhos de carnaval!

Beer Flakes

O nosso mais novo Growler é esse da foto, que fez parte da edição #006 do BeerFlakes: Rock & Brew (assine clicando aqui).
Ele é bem a cara dos cervejeiros roqueiros e já está fazendo a alegria desse casal apaixonado por cervejas!

Para quem ainda não conhece, o BeerFlakes é um clube de assinatura de produtos cervejeiros bem interessante! A cada mês, eles criam edições temáticas e enviam para os assinantes de 4 a 6 produtos cervejeiros. O legal é que você só sabe o que vai receber naquele mês quando abre a caixa! Ou seja,  você sempre fica naquela expectativa para descobrir o que tem na caixa. Podem ser camisas, taças, gadgets de cerveja, pôsters, molhos, sabonetes e, é claro, cervejas.

A edição da Rock & Brew veio com esse growler, com um copo, duas cervejas, um boné da cervejaria Treze, um adesivo do Unidos Pelo Lúpulo e um molho de pimenta:

Então, se você já curte nossas dicas de Gadgets de Cerveja e quer passar a receber todo mês diferentes produtos cervejeiros em sua casa, é só assinar o BeerFlakes!

E se você conhece mais algum Gadget de Cerveja interessante, manda aqui pra gente! Sua dica pode virar uma matéria em breve! Pode ser pelos comentários aqui no site, pela fanpage da Maria Cevada no facebook, pelo nosso e-mail (contato@mariacevada.com.br), etc.

Saúde!


A Maria Cevada é parceira de mídia do BeerFlakes

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *