Gadgets de Cerveja 135: Protegendo sua Cerveja

Um Gadget para aqueles cervejeiros que gostam de degustar suas cervejas bem lentamente.

Tem muito cervejeiro que gosta de apreciar suas cervejas lentamente e eu me enquadro nesse grupo.
Sempre que abro uma cerveja, sirvo um copo, ou dois, e o restante da garrafa volta para a geladeira. O problema disso é que se a garrafa fica sem tampa, ela vai perdendo seu gás e, consequentemente, vai ficando com seus sabores e aromas comprometidos.

E foi pensando em resolver esse problema que escolhemos o Gadget de Cerveja de hoje: o Hermetus Bottle Opener and Sealer.


 Crédito: http://goodbeerhunting.com/




Ele é um abridor que possui um emborrachado na parte de baixo, feito exclusivamente para encaixar na tampa das garrafas e vedar essa perda de gás.

Dessa forma, assim que você abrir sua cerveja, basta servir seu copo, vedar a garrafa, guardar novamente na geladeira e apreciar calmamente seu conteúdo.

O Gadget é feito em metal resistente e pode ser usado para abrir as tampinhas normais e, também aquelas de girar (conhecidas como twist-off). Além disso, as instruções de uso são impressas nele mesmo para facilitar:

Crédito: http://brewreview.com/

Pode ser encontrado no www.kaufmann-mercantile.com ou no http://goodbeerhunting.com/.

E se você curtiu esse tipo de Gadget, dá uma olhada nesses outros dois tipos de produtos para vedar sua cerveja que já falamos aqui na nossa coluna de Gadgets de cerveja:


Gadgets de cerveja 5: Bebendo aos poucos


Gadgets de Cerveja 101: Salve sua Cerveja!

E se você conhece mais algum Gadget de Cerveja interessante, manda aqui pra gente! Sua dica pode virar uma matéria em breve! Pode ser pelos comentários aqui no site, pela fanpage da Maria Cevada no facebook, pelo nosso e-mail (contato@mariacevada.com.br), etc.

Clique aqui para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *