Excursão cervejeira acontece dia 18 de dezembro – Petrópolis e Juiz de Fora – Turismo Cervejeiro

Fala pessoal, tudo bem?
Vamos fazer uma viagem cervejeira no dia 18 de dezembro? o/

Mr. Tugas!

No dia 18 de dezembro, domingo, vai rolar mais uma excursão comandada pelo Gustavo Renha (projetos Beer Break e TMJ) para Petrópolis e Juiz de Fora para visitar 2 fábricas (Brewpoint e Mr.Tugas).

No passeio, os visitantes poderão entender um pouco mais da produção, fazendo um tour guiado pelo sommelier Gustavo Renha e pelos cervejeiros das fábricas. Os visitantes beberão umas cervejas direto nas fontes e poderão degustar as melhores pizzas do Brasil. Na viagem haverá sorteio de brindes, bate papo cervejeiro, kit de boas vindas e algumas surpresas pelo caminho.


Brewpoint

A oportunidade de poder tirar dúvidas com o cervejeiro, com um sommelier, entender as estruturas de fábricas diferentes, interagir com um grupo que gosta das mesmas coisas que você, é uma experiência superbacana. Os editores da Maria Cevada estarão por lá para curtir esse evento também.

Haverá saída de Icaraí (Roberto Silveira) e de Botafogo (metrô da Rua Nelson Mandela). A volta retorna para esses dois pontos também.



EXCURSÃO BREWPOINT & MR. TUGAS

Data: 18 de dezembro de 2016 (domingo).
Saída: Niterói 7:00 / Botafogo – 8:30
Retorno:23:00
Valor: R$ 450.00 em 3x no cheque (ou 10% de desconto a vista)

O passeio inclui translado ida e volta, kit te boas vindas, sorteio de brindes, explicações das mais diversas, um chope na cervejaria Brewpoint, um régua com 4 chopes na cervejaria Mr. Tugas e um rodizio de pizzas de 1h30 no Mr. Tugas.

Inscrições e mais informações pelo contato@gustavorenha.com.br ou 21 98170-9071

A Maria Cevada é parceira de mídia do projeto.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *