Garçom do Galeto Sat’s vai conduzir a tocha olímpica

Primeiro de tudo, essa matéria é real!

Tudo começou quando os boêmios cariocas resolveram fazer uma campanha para que o Agnaldo, churrasqueiro do Galeto Sat’s, fosse um dos condutores da tocha olímpica. O Galeto Sat’s é uma das referências da boemia carioca, aquele bar que não importa o que aconteça, estará lá, aberto para celebrar a sua saideira.

Campanha sem sucesso, nada foi capaz de deter a zoeira e foi então organizado o Tour Boêmio da Tocha no dia 30 de julho passando por diversos bares de Copacabana, contando com 13 representantes. O Agnaldo, é claro, foi a estrela do evento que começou no Posto 5 e passou pelos bares Bip Bip, Ellas, Panamá, Belo Bar, Garibaldi, Lula, Adega Pérola, Pavão Azul, Real Chopp, Chega Mais, Imortais, terminando é claro, no Galeto Sat’s.

Fotos de Rafael Cavalieri

A comoção foi geral e centenas de pessoas participaram da maratona da tocha pelas ruas de 14h a sabe-se-lá-deus-que-horas no Sat’s.

… Pois bem.

Daí que o Comitê Olímpico viu essa bagunça toda e o AGNALDO, GENTE, O AG-NAL-DO VAI LEVAR A TOCHA OLÍMPICA.

Na noite do dia 4, quinta-feira, vai estar lá o Agnaldo correndo com a tocha olímpica (não mais feita de palha e latinha) representando o Rio de Janeiro, os cervejeiros, os cachaceiros, os boêmios e os zueiros com o amor de um milhão de corações de brasileiros e pelo nosso amor aos corações de galinhas e pães de alho amados, queridos e retumbantes.

É isso.
Não estou sabendo lidar! Sinto-me representada finalmente nessas Olimpíadas!

Essa matéria foi divulgada primeiro por Rafael Cavalieri e Eduardo Zobaran.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *