Gadgets de Cerveja 120: Mapa Cervejeiro

Um Gadget ótimo para decorar a casa dos apaixonados por cerveja.

Uma das coisas legais de ser um apaixonado por cerveja é que, além dos diversos lançamentos de cervejas pelo mundo, também existe um infinidade de Gadgets e produtos cervejeiros para você decorar sua casa.

Um desses gadgets de decoração bem legal é esse mapa com a localização de mais de 2700 cervejarias, microcervejarias e Brewpubs dos Estados Unidos.

Crédito: popchartlab.com

O nome dele é The Bountiful Breweries os the United States Of America e além das marcações pontuais de cada point cervejeiro, também amplia certos locais em que a concentração de cervejarias é muito grande.

Trecho com Detalhes da Costa Leste

Com cerca de 1,5m x 1m, o mapa é uma ótima opção para quem quer decorar sua casa, seu espaço cervejeiro ou até mesmo seu bar!

Pode ser encontrado no popchartlab.com ou no likecool.com.

A dica desse Gadget de Cerveja foi da Tassiana Farias, que apesar de não ser cervejeira, sempre encontra vários gadgets legais.
E se você conhece algum Gadgets de Cerveja legal, mande aqui pra gente! Pode ser pelos comentários, pelo nosso e-mail (contato@mariacevada.com.br) ou pela fanpage da Maria Cevada no Facebook.

Clique aqui para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *