Rio de Janeiro ganha mais uma Cervejaria

A partir deste domingo (05/06), o Rio de Janeiro contará com mais uma cervejaria para a alegria dos cervejeiros.

O mestre cervejeiro Leonardo Botto é referência no mercado das cervejas artesanais do Brasil. Ele já foi campeão do concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn; comanda o Botto bar, bar de cervejas artesanais na Praça da Bandeira (RJ); já formou centenas de cervejeiros nos seus cursos de cerveja caseira e também é responsável por diversos rótulos conhecidos e premiados em diversos concursos e competições pelo Brasil e pelo mundo.
Como já deu pra perceber, ele não gosta de ficar parado e a partir deste domingo, ele lança mais um projeto: A cervejaria The Craft.
Divulgação
A The Craft já chega ao mercado com 5 rótulos: Ceres (Bohemian Pilsner), Elixir (American Amber Lager), Hopi (Imperial Ipa) e Goibhniu (Red Ale).
Suas cervejas são fermentadas em tanques de inox, e a cervejaria ainda terá uma poderosa adega para envelhecimento de cervejas em barris de carvalho. Desta adega, sairá o sexto rótulo da cervejaria, mas que ainda está sendo mantido em segredo.

Divulgação

A recém lançada The Craft fará parte da ML’s Cervejas Artesanais, empresa que também detém os direitos da já conhecida Cervejaria Mistura Clássica e da Cervejaria Aqueles Caras, e terá toda a estrutura da nova fábrica inaugurada em Angra dos Reis.

O lançamento oficial da mais nova cervejaria carioca acontecerá neste domingo, dia 05/06, a partir das 13h, no PUB Escondido, CA, em Copacabana (RJ).

No evento, estarão plugadas 4 das novas receitas: Ceres (Bohemian Pilsner), Elixir (American Amber Lager), Hopi (Imperial Ipa) e Goibhniu (Red Ale).
E a The Craft preparou uma promoção especial para seu lançamento: As 50 pessoas que chegarem primeiro ganharão três chopes para começar a celebrar a chegada da nova cervejaria.


Lançamento Cervejaria The Craft
Local: PUB Escondido, CA – Rua Aires Saldanha, nº98 – Copacabana
Data: 05/06
Horário: A partir das 13h
Os 50 primeiros ganham três chopes gratuitos

Um comentário para “Rio de Janeiro ganha mais uma Cervejaria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *