Gadgets de Cerveja 114: 10 Gadgets para as Cervejeiras

Preparamos uma lista de Gadgets de Cerveja fofos para as mulheres cervejeiras.

O Dia dos Namorados está chegando e se você tem uma namorada cervejeira, é casado com uma ou está tentando conquistar o coração lupulado de uma mulher apaixonada por cervejas, preparamos uma lista de Gadgets de Cerveja para você conquistar uma cervejeira de vez.

Confere aí!

Brincos

Mulheres adoraram brincos e as hopheads (aqueles que são apaixonados por cervejas lupuladas) vão ficar loucas com esses brincos de lúpulos:

Crédito: MagsBonhan

Ambos são feitos a mão e podem ser encontrados no site www.etsy.com.

E, apesar de básico, acho que uma cervejeira de verdade ia curtir um brinco que é realmente bem útil:

Crédito: CharmedElegance/Etsy.com

Também é feito a mão, em metal resistente.

Colares

A lista de colares cervejeiros ou baseados em cervejas é enorme, por isso resolvemos selecionar alguns que achamos legais:

Crédito: craftbeertime.com

Esse colar, além de ser um abridor bem diferente e estiloso, possui gravado um mapa que mostra a localização de 11 cervejarias artesanais americanas.

Mas, novamente, se você quiser dar um presente um pouco mais direto, esse colar abridor não esconde sua função de ninguém:

Crédito: thebrewlivecrew.wordpress.com

Quem também tem uma proposta bem legal de Colares Cervejeiros, é a Handmade Beer Style, que cria vários acessórios baseados em rótulos de cervejas.

CLIQUE AQUI e confira a matéria completa que fizemos sobre a Handmade Beer Style.

Pulseiras


Encontramos várias opções de pulseiras com abridores de cerveja, mas essas duas foram as que achamos mais bonitas e elegantes.
A primeira é do site threejaneny.com e combina com diversos eventos: desde festas a noite ou até mesmo um churrasco com amigos. E podemos garantir que essa pulseira vai chamar a atenção de muita gente.

Crédito: canadiangiftguide.com



A segunda é do site ocavenue.com e é um pouco diferente, pois possui uma tira de couro entre as argolas douradas. Além disso, ela não é tão rígida como a opção anterior.

Crédito: www.ocavenue.com/




Anéis

E para fechar, não poderíamos deixar de falar deles: os anéis.

Nossa primeira sugestão foi uma dica da designer de joias Carolina Fabris Mayer.
Olha que maneiro o anel de lúpulo que ela criou:

Uma foto publicada por @carolinafabrismayer em

Obviamente não poderíamos deixar de listar um dos anéis mais maneiros do mundo cervejeiro:
O Anel Abridor!

Existem vários designs e formatos de anéis abridores. Esse é um pouco mais largo que os demais, mas ganhou espaço aqui pela inscrição “Cheers” (Saúde, em inglês) em seu topo.

Pode ser encontrado na coolmaterial.com.

Agora, é só escolher o presente que sua esposa, namorada, pretendente ou amiga cervejeira merece e deixá-la muito feliz (mas dá uma garrafa de cerveja também, afinal, cerveja é sempre um ótimo presente!)

Conhece mais algum Gadget de Cerveja diferente, então, manda pra gente aqui nos comentários ou na fanpage da Maria Cevada no Facebook: www.facebook.com/mariacevada.com.br

Clique aqui para conferir todas as nossas Dicas de Gadgets e Presentes Cervejeiros da Maria Cevada.

Saúde!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *